Moda & Beleza

Cauã Reymond chama a atenção nas celebrações dos 40 anos da Armani em Milão, ao lado de Tom Cruise, Cate Blanchett e Chris Pine

O ator brasileiro era um dos convidados especiais de Giorgio Armani para os dois dias de eventos que reuniu grande parte das celebridades mundiais

Publicado em 30/04/2015 | Por Junior de Paula

Cauã Reymond não é ícone de estilo e beleza só no Brasil. Giorgio Armani, por exemplo, um dos mais importantes estilistas do mundo, tem o brasileiro como muso e fez questão da presença do ator nas – muitas – festividades que foram preparadas para celebrar os 40 anos da marca italiana, em Milão. O primeiro evento da agenda fashion rolou ainda na quarta-feira (29/04), com a reabertura da boutique na Via Montenapoleone, que passou por uma grande reforma, seguido por um jantar privado no restaurante do designer, Armani Nobu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois do jantar, mais festa: agora, no club Armani Privé onde Boy George comandou a cabine do DJ.  Além de Cauã, a lista de estrelas desta primeira noite incluía nomes como Sophia Loren, Chris Pine, Tom Cruise, Glenn Close, Ornella Mutti, Tina Turner e até Janet Jackson em rara aparição ao lado de seu novo namorado, o magnata árabe Wisam Al Mane, entre outros.

Já nesta quinta-feira (30/04), a turma aumentou ainda mais, e Cauã seguiu firme e forte com a agenda de compromissos para as celebrações da marca, já que o grande evento era a inauguração da do Armani/Silos. Trata-se de um espaço de mais de 4 mil m², na via Bergognone, em que os quatro andares estão repletos das peças históricas produzidas nas quatros décadas de carreira de Mr. Armani e que funcionará como uma espécie de museu da marca aberto ao público.

“Estabelecer o Armani/Silos, decidir o que expor e de que forma, focar nos temas que melhor representam o modo de pensar e o estilo da marca – tudo isso me ajudou a olhar para trás, para meus 40 anos de carreira de modo apaixonado, porém equilibrado, porque a moda, que parece querer viver em um eterno presente, precisa refletir sobre si e sobre suas raízes para olhar para o futuro”, disse Armani.

Para marcar o evento, um grande desfile e um show de Andrea Boccielli também faziam parte da programação. E Cauã, desta vez, tinha como companheiros de primeira fila Cate Blanchett, Leonardo di Caprio, e Hillary Swank, além de todos os outros já citados. Chique, o ragazzo!

Pesquisas relacionadas