Cauã Reymond não é ícone de estilo e beleza só no Brasil. Giorgio Armani, por exemplo, um dos mais importantes estilistas do mundo, tem o brasileiro como muso e fez questão da presença do ator nas – muitas – festividades que foram preparadas para celebrar os 40 anos da marca italiana, em Milão. O primeiro evento da agenda fashion rolou ainda na quarta-feira (29/04), com a reabertura da boutique na Via Montenapoleone, que passou por uma grande reforma, seguido por um jantar privado no restaurante do designer, Armani Nobu.
Depois do jantar, mais festa: agora, no club Armani Privé onde Boy George comandou a cabine do DJ. Além de Cauã, a lista de estrelas desta primeira noite incluía nomes como Sophia Loren, Chris Pine, Tom Cruise, Glenn Close, Ornella Mutti, Tina Turner e até Janet Jackson em rara aparição ao lado de seu novo namorado, o magnata árabe Wisam Al Mane, entre outros.
Já nesta quinta-feira (30/04), a turma aumentou ainda mais, e Cauã seguiu firme e forte com a agenda de compromissos para as celebrações da marca, já que o grande evento era a inauguração da do Armani/Silos. Trata-se de um espaço de mais de 4 mil m², na via Bergognone, em que os quatro andares estão repletos das peças históricas produzidas nas quatros décadas de carreira de Mr. Armani e que funcionará como uma espécie de museu da marca aberto ao público.
“Estabelecer o Armani/Silos, decidir o que expor e de que forma, focar nos temas que melhor representam o modo de pensar e o estilo da marca – tudo isso me ajudou a olhar para trás, para meus 40 anos de carreira de modo apaixonado, porém equilibrado, porque a moda, que parece querer viver em um eterno presente, precisa refletir sobre si e sobre suas raízes para olhar para o futuro”, disse Armani.
Para marcar o evento, um grande desfile e um show de Andrea Boccielli também faziam parte da programação. E Cauã, desta vez, tinha como companheiros de primeira fila Cate Blanchett, Leonardo di Caprio, e Hillary Swank, além de todos os outros já citados. Chique, o ragazzo!
Artigos relacionados