Carol Trentini volta ao batente para pagar o leitinho do filhote!


Três meses após o nascimento de Bento, a top model retorna à labuta na campanha da Cholet!

Mal nasceu seu primeiro filho, Bento, fruto de sua união com Fabio Bartelt, Carol Trentini volta a pegar no batente, posando para o Inverno 2014 da grife Cholet, o primeiro job desde que deu aquela paradinha para realizar o sonho de ser mãe. Bem verdade que ela trabalhou até bem perto da gravidez e, na temporada passada, tinha sido surpreendente ver a modelo, já com cerca de cinco meses de gravidez desfilando como quem não quer nada, com uma barriguinha nada proeminente. Até nisso a natureza foi generosa com a fofa!

Agora, saindo do jejum fashion, ela encarou a labuta sob as lentes power de Jacques Dequeker, que assina a campanha, junto com o stylist Pedro Salles e o beauty artist Silvio Giorgio. Todos ficaram surpresos com o corpitcho da moça, que afirma não ter feito dieta alguma para voltar à boa velha forma. Se for bruxaria, as feiticeiras de “American Horror Story – Coven” estão comendo mosca, já que a sacada do seriado nesta temporada são os truques para manter a beleza eterna.

Mamãe de primeira viagem, Carol conta que está apaixonada por essa nova fase e vai logo avisando que manterá sua agenda de trabalho mais flexível por um bom tempo. Nem adianta querer forçar a barra e incluir a top em mil e um editoriais mirabolantes que não vai rolar.

Fotos: divulgação

Nesta temporada, a Cholet busca inspiração em dois universos opostos, as paisagens glaciais e a savana africana, que misturados dão vida a uma coleção imponente, de contrastes que se combinam com harmonia – traduzida em uma campanha de imagens arrojadas repletas de referências contemporâneas. Entre as apostas, estão a onipresente jaqueta bomber, saia lápis, calça track, shift dress, croppeds, shirt dress e vestidos com recortes, fendas  e transparências estratégicas. E, para enfrentar as baixas temperaturas, os tecidos eleitos foram jacquard, tweed, crepe, cetim de seda, organza, voil de seda em telas de paetê, malha de crepe e outros, tudo em neutros como branco gelo, cinza e suas mesclas, com toques de laranja e verde celadon.