Moda & Beleza

Meia-noite em Paris? Quase isso! Donata Meirelles e Alexandre Birman recebem de Paris Hilton a Franca Sozzani na cidade-luz!

O badalo aproveitou a Semana de Moda de Paris e comemorou dois white bunnies de uma cajadada só: a Vogue Brasil e o sucesso do power empresário dos acessórios!

Publicado em 29/09/2014 | Por Alexandre Schnabl

Sabe aquela época em que Paris era uma festa, período em que só a cidade-luz podia conter uma turma tão ampla quanto reluzente, que ia de F. Scott Fitzgerald e sua Zelda até Cole Porter, passando por uma rapaziada do babado que incluía Pablo Picasso, Ernest Hemingway, Gertrude Stein, Josephine Baker, Salvador Dalí, Paul Klee, Sergei Diaghlev e até a aristocracia russa exilada? Pois é, foi nessa vibe que Donata Meirelles reuniu, na noite deste sábado (27/9), em seu apartamento parisiense, a nata do povo fashionista que sabe celebrar bem o Brasil. Tudo em torno de Alexandre Birman e, aproveitando o badalo por conta da Semana de Moda de Paris, para celebrar também a Vogue Brasil.

A própria Donata recebeu o povo com vestido Sandro Barros e sapatos Alexandre Birman, of course, porque era natural que houvesse dress code em torno do tycoon dos calçados. Tudo a ver. Entre os convidados, um jet set de arromba, com aura de eterno glam, circulou pelo agito: Paris Hilton, Nicky Hilton, Izabel Goulart (vestindo look Lanvin e sapatos Alexandre Birman), Johanna Stein Birman, Bianca Brandolini, Coco Brandolini, a top blogger russa Miroslava Duma, o fotógrafo Mario Testino, Juliana Santos da top multimarca brasileira Dona Santa, Helena Bordon, a fotógrafa de moda Ellen Von Unwerth, Chiara Ferragni, Candela Novembre, Lele Saddi, Pedro Lourenço, Ana Isabel Carvalho Pinto (do Shop2gether), Olivia Palermo, Giovanna Battaglia, Franca Sozzani e Chris Lotaif, entre outros. Traduzindo: borbulhas generalizadas e sorrisos cheios de brilho. Precisa dizer mais?

Confira as fotos de Matteo Prandoni / BFAnyc.com. (Divulgação) 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas