Moda & Beleza

Batô Batô participa de Fashion Off organizado por Tatiana Bonaparte Dorf e conquista ainda mais clientes com suas batas e kaftans cheios de estilo

Diana Lins de Noronha ressaltou que a label não costuma fazer muitas promoções: “Liquidação não é tão comum na marca, mas é um evento feito pela Tati que não poderíamos deixar de participar”

Publicado em 17/03/2016 | Por Karina Kuperman

A Batô Batô se uniu à várias marcas de peso como Tereza Tinôco, Prishma, Ana Paula, Tee Match, Guipire, Le Sis e Marcela B. em um bazar superfashion organizado por Tatiana Bonaparte Dorf, empresária com muitos anos de experiência no mercado de moda. A liquidação é a oportunidade perfeita para novas clientes se apaixonarem pela label de batas cheias de bossa e kaftans deluxe quase que exclusivas. “Nós fazemos um número limitado de peças e variedade enorme de estampas. Queríamos algo mais exclusivo por um valor bom e que não encontrássemos todo mundo na praia usando a mesma estampa”, ressaltou Marta Maciel Brandão Machado, uma das sócias da Batô Batô ao lado de Diana Lins de Noronha. E até os descontos são diferenciados, já que a grife não cria coleções por temporadas. “Liquidação não é tão comum na marca, mas é um evento feito pela Tati que não poderíamos deixar de participar”, também nos disse Diana.

#Capitulo 1 Summer Never Ends ☀️☀️☀️ video by Carlos Faria. #batajoanna

Um vídeo publicado por Batô Batô (@batobato_) em

O Fashion Off recebeu diversas clientes das marcas participantes nessa quarta-feira, 16, mesmo debaixo de chuva forte no Rio de Janeiro e hoje, quinta-feira, 17, promete repetir o sucesso até as 20hs na Avenida Epitácio Pessoa, 1.084. “É uma ótima oportunidade para o público de comprar as peças da Batô Batô”, destacou Diana. Vale lembrar que a marca está cheia de peças novas nas lojas do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo: além das toalhas que vão da praia ao after beach e ganharam status de hit absoluto por todos os balneários, a Batô Batô, grife que é sinônimo de simbiose entre moda despojada e chique, tem também peças como shortinhos, calças soltas, roupas em plush, jaquetas, jeans e acessórios cheios de estilo. “Fizemos uma linha loungewear com modelagem solta. Para o Inverno, teremos malharia e tricô. Realmente começamos com as batas, mas vimos que as pessoas compravam uma peça e se interessavam por outras e entramos com calças, cropped, plush. A gente acompanha as tendências, mas o bestseller são realmente as batas e kaftans”, explicou Diana. E nós acompanhamos a marca sempre.

Veja algumas peças:

Este slideshow necessita de JavaScript.

IMG_4268

Onde encontrar:

Rio de Janeiro –
Rua Dias Ferreira, 64 sala 301 – Leblon
Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 14h
Telefone: (21) 2146-5659

São Paulo –
Rua Joaquim Floriano, 888 conjunto 403 – Itaim Bibi
Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 14h
Telefone: (11) 2729-0918
Estacionamento terceirizado no local.

Salvador –
Apipema Center
R. Prof. Sábino Silva, 836 – Jardim Apipema
Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 18h
Telefone: (71) 2137-2383
Estacionamento no local

Vendas atacado –
Contato:
Diana
Tel: 11 2729-0918
E-mail: diana@batobato.com.br

Site –
www.batobato.com.br

Pesquisas relacionadas