Se você, caro leitor, estava achando que o Met Ball 2015 já tinha dado o que tinha que dar com Beyoncé seminua, Rihanna com vestido-conceito e Jennifer Lopez mostrando mais do que devia, pode começar a mudar de ideia. Depois do badalo no Metropolitan Museum de Nova York na noite desta segunda-feira (04), as celebs mostraram que festa pouca é bobagem com encontros privés em after parties.
Veja os melhores looks do red carpet do Met Ball 2015!
Uma das organizadoras foi Rihanna, por motivos de euforia óbvios. Depois de surgir no red carpet com um vestido-conceito com bordados feito pelo estilista chinês Guo Pei, e de cantar no palco armado no museu, ela provou que as garotas querem, mesmo, é se divertir. Com um look preto, transparente, e seios à mostra, a intérprete de “Bitch Better Have My Money” causou junto das amigas Jennifer Lawrence, Selena Gomez e Miley Cyrus no Boom Boom Room. Os colírios John Legend e Justin Bieber também esticaram no badalo de Riri.
Outro anfitrião foi o estilista Michael Kors, que em parceria com o iTunes, juntou sob o mesmo teto nomes como Robert Pattinson, FKA Twigs, Solange Knowles, Katie Holmes, Kate Hudson, Mario Testino e Naomi Campbell.
E, por fim, a terceira festa da noite foi comandar por Lady Gaga e Alexander Wang, que arrastou Miley para o meio da pista ao som de “Turn Down for What”. Quando surgiu a notícia de que Madonna havia chegado para balançar (ainda mais) o coreto, Jennifer Lawrence aproveitou para sair à francesa pelos fundos da festa, enquanto Jenna Lyons foi embora por onde entrou. Aliás, desses três badalos, o fato que chamou atenção mesmo foi uma foto postada no Instagram de Madonna. A rainha do pop, que já tinha posado com Lady Gaga no MET, terminando de vez com as brigas midiáticas entre elas, provou que queria mais. Madonna e Gaga fizeram outros cliques juntas, desta vez acompanhadas de Wang. Rolou até uma hashtag shippando as duas no Instagram #Gagadonna.
Leia também: Campanha da Michael Kors é clicada no Rio de Janeiro
Artigos relacionados