Moda & Beleza

Badalo sem fim! Mario Testino clica Mayana Moura e Helena Bordon se inspirando no lifestyle dos afortunados na urbe-maravilha

O trabalho é para a vodca ultrapremium Cîroc e sua nova campanha mundial chamada ON ARRIVAL

Publicado em 02/05/2015 | Por Lucas Rezende

Em dezembro último, a campanha da vodca ultrapremium Cîroc foi fotografada em Londres, no Edition Hotel, com o ator Sam Claflin, de “Jogos Vorazes” . Foi o start da peça publicitária batizada ON ARRIVAL. A ideia, sob direção criativa do top fotógrafo Mario Testino, é rodar o mundo retratando o início de uma never ending party (festa interminável) em lugares de tirar o fôlego. E, claro, o Brasil não poderia ficar de fora desses destinos.

Mario-Testino-Ciroc-2014-2-Vogue-27Nov14-Dan-Medhurst_b

Sam Claflin no Edition Hotel (Foto: Mario Testino)

Depois da terra da rainha, o Rio de Janeiro foi o escolhido por Testino. Aqui, ele convocou a atriz Mayana Moura, a it girl Helena Bordon e mais um time de modelos para posar num clima inspirado na ótica do fotógrafo Slim Aarons, que, nas décadas de 50, 60 e 70, fotografou o lifestyle de ricos e famosos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De black tie, os modelos posaram em duas versões – dia e noite – com acessórios em alusão ao carnaval, e coqueiros sob sol forte e com piscininha ao lado, mostrando que a urbe-maravilha é puro badalo, sem perder glamour e se render ao ar tropical. “Com essas imagens, tentei mostrar algo que é muito próprio do Rio de Janeiro, onde há sempre um mood de celebração. Fui a muitas festas na cidade nas quais havia pessoas de black tie e outras em traje de banho. E é esse mix que amo, assim como sua liberdade, que é tão excitante. O Rio é um dos lugares para onde sempre volto, e acho que a cidade manteve seu espírito ao longo dos anos”, explicou Testino.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora, a turma da Ciroc faz as malas rumo a Ibiza, Cidade do Cabo e os Alpes. Por lá, mais badalo sem hora para acabar, of course.

Pesquisas relacionadas