A Arezzo, que, no mês passado, deu um belo start à comercialização de seus acessórios em 35 estados norte-americanos e com o primeiro ponto físico em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo, a Macy’s, localizada na Herald Square, 151 West 34th Street, em Nova York, reforça a alta potência das ações nos Estados Unidos do seu processo de globalização sinônimo de inovação sempre. E, em Miami, na Flórida, apresentou coleção em evento repleto de celebs que marcou o lançamento de “Le Sud”, collab entre a label Rangel, de Isabela Rangel Grutman, e La Sirène, de Michelle Coleto, fundadora e diretora criativa da La Sirène e presidente da Associação Brasileira de Estilistas. A diretora-executiva do Grupo Arezzo&Co, Luciana Wodzik, celebrou o sucesso do evento, realizado no recém-inaugurado Casadonna, que tem reunido entre 10 e 10 celebs. Conferiam a conexão moda + lifestyle nomes como Victoria Beckham, Antonella Messi, Winnie Harlow e Camila Coelho, entre outros.
“Le Sud” foi inspirada “nos dias ensolarados e nos encantos do Sul da França. “Tanto o Ready-to-wear, quanto o swimwear celebram a forma feminina e o espírito livre da Riviera, ao mesmo tempo em que se adaptam perfeitamente a uma variedade de ocasiões. Criada com silhuetas suaves e tecidos sustentáveis, “Le Sud” serve como um testemunho da natureza despreocupada e tranquila da região e do espírito das escapadas de verão”. A Rangel, criada por Isabela Rangel Grutman, em 2021, é profundamente comprometida com a sustentabilidade, concentrando-se na produção ética, no desperdício mínimo e em têxteis com pegada ecológica e projetos sócio-econômicos.
Arezzo: Bora pra Cima #Rumoa2154
E o sonhar sempre foi a mola propulsora de Anderson Birman, o mestre criador da Arezzo há 51 anos – comemorados em setembro -, empresário que tem seu nome na História da Indústria Calçadista do Brasil. Agora é chegada a vez da brasileiríssima Arezzo, a maior marca de calçados da América Latina, também abraçar os Estados Unidos. Alexandre Birman, CEO e CCO do Grupo Arezzo&Co – maior maior house of brands de moda do país -, e que tem em Anderson seu “grande mentor”, deu mais um grande passo para a marca.
Como já contei aqui no site, fundada em 1972, em Belo Horizonte (MG), pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo começou fabricando calçados masculinos, mas logo os sócios optaram em mudar o rumo e focar no público feminino. Assim foi criada a Anabela, sandália que conquistou as mulheres do Brasil de Norte a Sul há mais de meio século. O calçado marcou época, mudou a trajetória da empresa e da vida dos fundadores, gestores e de toda a companhia. “Somente através da história, é possível criar o presente”, pontua sempre Anderson Birman. E a trajetória da marca transcendeu o Belo Horizonte das Minas Gerais, tendo ela própria este atual, e belo, horizonte. Quando Anderson Birman levantava os seus olhos para os montes, sempre teve a Deus como seu protetor, mantenedor e alerta – tal como diz a Palavra: “Deus não dorme”.
La Sirène é uma marca brasileira de beachwear e resortwear, que nasceu para inovar o mercado do segmento. Segundo a marca, “desde 2018, nossa principal inspiração é traduzir a essência feminina em cada peça. Com DNA e produção 100% brasileira, já estamos presentes em mais de 34 países, em boutiques globais de destaque, e conquistamos cada vez mais espaço no coração de influenciadores e celebridades no Brasil. Pensamos em cada detalhe. Algumas de nossas peças são bordadas à mão por uma comunidade local de mulheres brasileiras, utilizando pedras preciosas – algumas delas folheadas a ouro – combinadas com tecidos de última geração. Com personalidade, conforto e design único, estilos e cortes diferenciados, nossas peças combinam perfeitamente com qualquer ocasião, tornando-se as aliadas perfeitas e as escolhas preferidas no coração de quem as usa”.
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