Com Gisele Bündchen como estrela, Arezzo lançou a nova campanha para a coleção Inverno 2017. Para a estação, a grife aposta em quatro inspirações para as bolsas e sapatos. No mood Vintage Fever, os materiais nobres com acabamentos primorosos são os destaques. Em Stardust, o ponto alto fica com as intervenções impensáveis nas peças, além de muito metalizado. Já em Universo Digital, a posta da Arezzo são as peças mais urbanas com cores neutras, perfeitas para as combinações do dia a dia. Por fim, em Wanderlust, o estilo boho e militar ganham novas interpretações em bolsas e sapatos de tirar o fôlego.
Para mais um lançamento que promete ser unanimidade entre as clientes da marca, a Arezzo repetiu a parceira e trouxe a maior uber brasileira desta geração. Pela terceira campanha, Gisele posou para as lentes da grife que, desta vez, foram comandadas pela dupla Luigi e Iango. O ensaio, que foi clicado em Nova York, ainda foi dirigido pelo genial Giovanni Bianco, que no último mês assumiu a direção criativa da Vogue Itália. Um espetáculo!
Artigos relacionados