Pense em dar um zoom no barulhinho para acertar a senha e o abrir de um cofre, literalmente… A Arezzo tem a expertise de proporcionar sensações e realidade da criatividade ultrapassar limites e encontrar possibilidades mil. Desafiar com uma dose perfeita de inovação e conjugar luxo, mistério, bem-estar, ações disruptivas. Foi esse mélange que permeou o start à coleção Pre Fall 24 da label. O local escolhido para a festa de lançamento aguçou e nos fez mergulhar na proposta da marca: o SubAstor Bar do Cofre, no subsolo do mais emblemático prédio de São Paulo, construído no final da década de 30, em estilo art decó e inspirado no Empire State Building, em Nova York, que abrigou até 2001 a sede do Banespa e, depois, passou para o controle do Santander e hoje é o Farol Santander, um centro cultural.
Neste subsolo transformado em bar, estão preservados os cofres do antigo banco. Pisos e paredes de mármore importado. Assim que você atravessa uma série de grades, é possível ver as prateleiras e bar iluminados ao centro do salão. Nas laterais, duas portas de 16 toneladas de concreto e aço polido dos mega cofres. A primeira leva para uma sala que passou por um apurado processo de restauro e abriga ainda quase e mil caixas de depósito individuais, todas em aço e com duas fechaduras, onde também eram guardadas as joias dos clientes das famílias quatrocentonas, a elite paulista tradicional. Hoje, os cofres individuais integram a decoração composta ainda por cadeiras e sofás do acervo. A segunda, chega-se a um lounge, com painéis de LED e um bar móvel. Uma viagem entre ontem, hoje e amanhã.
A Arezzo quis lançar luz sobre o intercalar as mega informações digitais com a diversão dos encontros físicos e instigantes. Percepções, propósitos e valores e também como a geração Z está influenciando uma grande ruptura de paradigmas, mas que entra na roda do entrosamento com todas as gerações, oxigenando cenários e ações. É o criar, inovar, ter momentos de prazer e…. com as lindas criações dos acessórios da marca.
Alexandre Birman, CEO e CCO do Grupo Arezzo&Co – maior maior house of brands de moda do país -, e todo o time da Arezzo, parte integrante do Grupo, deram o start, em setembro, a mais um grande passo para a marca, que está comercializando seus produtos em 35 estados e mais de 100 pontos de venda norte-americanos e com o primeiro ponto físico em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo: a Macy’s, localizada na Herald Square, 151 West 34th Street, em Nova York. A potência da ação da Arezzo nos Estados Unidos e o processo de globalização são sinônimos de inovação, perseverança e muito trabalho.
No badalo no Bar do Cofre, pudemos conferir o que a Arezzo pontuou sobre os acessórios: “Com uma visão atemporal que transita por todas as gerações de mulheres, desde a mais clássica até a fashionista, a coleção conta com scarpins, loafers, botas, sandálias, sapatilhas, sneakers e acessórios em cartela de cores que são tendência para a próxima estação como o bordô e o cinza”.
“O lançamento mescla o clássico e moderno em produtos cheios de informação de moda. As imagens produzidas para a coleção trazem inspirações para looks do dia a dia e produções mais sexys e divertidas, como as sapatilhas de balé que chegam com mais força ainda neste inverno”.
Artigos relacionados