Mundialmente reconhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criada para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores, a Pantone é uma chancela global pelos seus sistemas e tecnologias de ponta. E uniu a expertise em tonalidades em collab com a Arezzo, marca que alia, com perfeição, conceito, alta qualidade e design contemporâneo sendo a maior marca de varejo de calçados femininos da América Latina. O resultado? Uma linha de bolsas e sapatos que chegou às lojas da marca em todo país e vem chamado atenção das apaixonados por moda. A coleção é fresh, divertida e com cores que transmitem um prazer pelo ineditismo. Duas empresas referências em lifestyle. Em tempo: há 50 anos a Pantone é a autoridade à nível mundial em estudos e desenvolvimentos de cores, “oferecendo aos profissionais de design produtos e serviços para explorar o mundo das possibilidades da cor na sua expressão criativa. Sempre uma fonte de inspiração de cores”, como pontua a empresa na sua história.
Uma ampla e exclusiva cartela em sete tons inéditos, além do preto, chama atenção pela perfeita combinação com matéria-prima de qualidade Arezzo. As cores ainda ganharam códigos próprios – número que remete ao padrão internacional para especificação e controle e que é muito mais do que um idioma de cores na Pantone: virou fenômeno mundial.
Essa collab vem em momento perfeito para incentivar a criação de looks com o mood alegre e leve que o verão pede, e a versatilidade das peças e cores faz com que possam ser combinadas entre si em color block, tendência da estação, ou, ainda, harmonizadas com outros tons. Quem prefere o reinado absoluto de uma só cor também pode se jogar.
Os já desejados tênis da marca são sugestões para quem não abre mão do conforto ou prefere o estilo streetwear. Já flats, sandálias e espadrilles acompanham tanto os momentos mais casuais até as situações mais sofisticadas.
Bolsas, mochilas, pochetes e carteiras trazem a habitual praticidade da marca – com direito à toque fashionista, e prometem virar desejo entre as mais antenadas.
A campanha, assinada por Giovanni Bianco, reforça o perfil democrático das novas peças que chegam ao mercado para atender todos os gostos e personalidades. A beleza é Silvio Giorgio e Dani Hernandez, o styling de Renata Correa e as fotos de Gui Paganini.
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