É sobre respeitar a própria essência e história. É sobre fortalecer seu senso de identidade e valorizar o que acredita, é sobre ser potência neste mundo, é sobre ser Gisele Bündchen! Uma das maiores modelos de todos os tempos é símbolo de beleza, equilibrando sofisticação e leveza, aliadas à uma personalidade que tem a consciência da importância de preservar o mundo onde vive. Gisele é poderosa, tem carisma – shines brightly like a diamond. Com estilo magistral em si mesma, a übermodel conquistou respeito e reconhecimento merecidos em uma carreira de mais de duas décadas e une mais uma vez sua história à da Arezzo, potência, que há mais de 50 anos traduz desejos e inovações para as consumidoras-protagonistas. Parceria dos sonhos para lançar a nova campanha Inverno 24 da label, batizada ‘On My Way‘, e inspirada na essência, autenticidade e na ousadia de percorrer novos caminhos, algo que Gisele corrobora e faz desde muito cedo em sua bem-sucedida trajetória.
Como já pontuei aqui, as marcas da Arezzo&Co, maior house of brands de moda do país e com labels consolidadas internacionalmente, são associadas a um estilo de vida diferenciado e desejado. Contando com amplas linhas de produtos, conseguem alcançar públicos-alvo específicos além de atender a diferentes ocasiões de uso. O maior case de sucesso da indústria calçadista brasileira e da América do Sul mostra a sua potência e DNA no mercado norte-americano.
O start foi dado a mais um grande passo para a Arezzo, que passou a comercializar também seus acessórios em 35 estados e mais de 100 pontos de venda norte-americanos e com o primeiro ponto físico em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo: a Macy’s, localizada na Herald Square, 151 West 34th Street, em Nova York. A potência da ação da Arezzo nos Estados Unidos e o processo de globalização são sinônimos de inovação, perseverança e muito trabalho de todo um time.
As novas tendências geracionais estão intrinsicamente relacionadas à decodificação de consumidores. E integram uma linha de influências. As pessoas estão cada vez mais com um olhar personalizado, buscando ser representadas por marcas e empresas de uma maneira que fale ao coração, ou seja: individual, que reflita o próprio “eu”. Em síntese, uma marca como a Arezzo lança luz sobre o híbrido, engajamento, percepções, propósitos e valores com um zoom também na geração Z, claro, e como ela está influenciando uma grande mudança de paradigmas. É como se um calçado ou uma bolsa fossem uma maneira de materializar as nossas vontades ou o jeito como nos enxergamos no mundo. Síntese de desejo e prazer, que fala do momento em que é preciso ter um escape para ganhar fôlego e encontrar outras perspectivas para arejar o dia a dia.
Um reconhecimento de uma vida dedicada ao nosso negócio, ancorada em pilares e princípios muito fortes criados pelo meu pai, Anderson Birman, o qual junto com minha mãe, Maria Lúcia, foram sempre grandes exemplos e que se mantém firmes na nossa cultura. Não poderia deixar de agradecer, não só à Brazilian-American Chamber of Commerce, como também a todos 9 mil colaboradores diretos da Arezzo&Co, bem como a essa rede de relacionamento que pulsa, vibra tanta energia que vai muito além de parceiros comerciais (nossos fornecedores, franqueados, conselheiros, investidores, consumidores e tantos outros parceiros que fazem a Arezzo&Co ser o que ela é, todos os dias. Essa é a confirmação de que estamos seguindo no caminho certo – Alexandre Birman, que se junta à seleta lista de líderes fundamentais para a relação Brasil-Estados Unidos
Quando se alinhava um futuro, a Arezzo não está apenas se referindo a si mesma, mas também ao futuro do planeta. Ela está comprometida com a inovação, ações voltadas para questões sociais e ambientais e a adaptação constante às principais tendências do mercado para atender às necessidades da nova geração de consumidores. Além disso, em suas coleções podemos observar a integração de elementos tecnológicos, sinalizando um compromisso com múltiplos futuros, à medida que vemos iniciativas relacionadas ao desenvolvimento de ideias e aplicação de estudos de futuro em todo o mundo.
Ouvi recentemente em uma palestra que a “ótica de regeneração, de ressignificação, a escolha dos materiais é muito mais que uma prática, uma filosofia em que se busca não só ser sustentável, mas recuperar o que já foi perdido para continuar caminhando”. A campanha assinada pelo mestre e diretor criativo, Giovanni Bianco, é um caminho ladrilhado pela confiança, na qual a criatividade é o coração e traz apostas extremamente criativas que se manifestam em um mix de materiais, metais dourados e formas orgânicas, criando uma coleção cheia de personalidade. No caminho da liberdade de ser! Ou como bem traduz a marca: Viva sua Essência, Foque. Prepare. Reflita. Sua singularidade é sua força neste mundo!
O livro Arezzo 50 foi dirigido por Giovanni Bianco. São 600 páginas e a obra “retrata toda a história da Arezzo, sua presença e relevância na moda como precursora de tendências”, como pontou Alexandre Birman, CEO e CCO do Grupo Arezzo&Co. Giovanni Bianco contou que conheceu Gisele quando ela tinha apenas 14 anos. “Trabalhamos juntos no começo da carreira dela, em 1997. Isso mostra a importância da percepção, que é um dos maiores segredos no nosso meio. Gisele sempre teve muita determinação”, comentou à época, ressaltando ainda a personalidade da modelo: “Ela sabe tudo. É uma máquina”. Foi Giovanni quem também assinou o icônico livro comemorativo dos 20 anos de carreira da übermodel. Gisele tem a liberdade e a potência para assumir todas as personas nas criações da label, mostrando com maestria a moda by Arezzo. Como sempre fez. Ela arrasa!
A Arezzo, marca líder de calçados e bolsas há mais meio século e fundada por Anderson Birman – que tem sua chancela na História da Moda Nacional – com mais de 7 milhões de clientes como legado, tem uma história muito bonita. E é pautada por inovações, ações pelo socioambiental, mudança do sistema linear de produção para um modelo circular, o saber estar em constante atualização para as macrotendências da nova consumidora e uma das primeiras empresas a apostar na mega força do omnichannel para a comercialização antes mesmo da pandemia. Durante esse período, a importância dos mais variados canais disponibilizados fizeram a empresa acelerar em poucos meses um plano que ação que já vinha sendo desenhado.
Com mix perfeito entre peças clássicas e fashionistas, a coleção Inverno 24 apresenta cartela de cores que são puro desejo. A tonalidade quente de marrom, novo curinga da estação, traz ainda mais o twist da moda para a mulher Arezzo. Já as aplicações de metais, um dos principais elementos de estilo da campanha, são inspiradas na arte surrealista, deixando os modelos imponentes e único
Para a coleção Inverno 24, a grife aposta em botas de cano alto e sandálias de saltos finos em metais dourados. Em contraponto, as sapatilhas de boneca, um clássico temporal, continuam em alta. Tudo bem no mood da estação que tem como tradição, criar looks charmosos e mais sofisticados. A Arezzo traz também as maxi bags para atualizar as composições com o ‘coolness‘ que divide espaço com os cintos de estampas exclusivas e com a bolsa versátil tiracolo, que faz as vezes de carteira. A coleção é ousada e sensual. Turn your light on! Enjoy the view!
Confira os highlights da festa de lançamento Inverno 24, no Estúdio Pier 88, em São Paulo
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