Moda & Beleza

Arezzo lança scarpin inspirado em Sophia Loren e o resultado é a tradução de pura elegância. Vem ver!

Design moderno e confortável do modelo slingback com salto bloco garante versatilidade ao calçado, que vai do trabalho a happy hour

Publicado em 23/08/2019 | Por Heloisa Tolipan

A atriz italiana Sophia Loren é um ícone de estilo, inspiração para mulheres do mundo todo desde a metade do século 20. Foi pensando na beleza atemporal da diva do cinema e nas mulheres que fizeram e fazem da própria vida uma história incrível que a Arezzo lançou Sofia, um scarpin slingback – fechado na frente e aberto atrás, de bico fino arredondado, salto bloco e uma charmosa fivela na lateral.

O design moderno e shape minimalista consegue aliar conforto e sofisticação em um sapato clássico e atemporal, que pode estar presente em todos os tipos de guarda-roupas. A palavra aqui é versatilidade: afinal, Sofia é uma opção que vai bem tanto em produções para o dia a dia, quanto em looks noturnos e chiques. O salto bloco mais grosso do scarpin Sofia garante comodidade para todos os momentos, já que bico fechado arredondado e o fechamento por tira em torno do calcanhar dão ainda mais conforto e estabilidade. Disponível em couro de estampa tartaruga e seis cores de camurça, o scarpin está disponível tanto no site quanto nas lojas Arezzo por todo o Brasil. Veja mais fotos abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pesquisas relacionadas