Conforto + bem-estar + conexões globais. O acessório-desejo quando lançamos um olhar para calçados no street style ao redor do mundo tem de referências históricas e a simbiose com presente. Moda é reflexo da identificação das macrotendências do conjunto de hábitos, escolhas e comportamentos das pessoas diante de um contexto que não tem barreiras geográficas. Estamos falando das sapatilhas que se tornaram tendência com mil e uma interpretações, combinando estilo e praticidade com a pluralidade de gerações e como campo de expressão para compor looks com muita identidade.
A Arezzo, maior marca de calçados femininos, fundada há 52 anos no Brasil e com forte presença internacional, acaba de lançar a Easy Brezzy. Com design leve em trama larga e vazada, deixando todo o pé à mostra, a sapatilha proporciona a essência do reenergizar do Verão, tornando-se um verdadeiro ícone da estação. A Easy Brezzy não apenas tem um visual cool e contemporâneo, mas também versatilidade para todos os ambientes e momentos do nosso dia a dia. Aguça a imaginação da protagonista-cliente-consumidora. É sobre o viver pulsante!
O mundo também está de olho no Brasil, fonte inesgotável de referências e criatividade. A identidade visual e as cores da Easy Brezzy foram pensadas pela equipe de criação da Arezzo para todas as mulheres darem asas à imaginação diante de uma pluralidade de falas, histórias e vivências. É permitir que a imaginação flua e abrace a criatividade, a leveza, aliando o sensorial, o lúdico, sempre em harmonia com o nosso eu.
Confira aqui os highlights de Easy Brezzy:
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