Inspirada na efervescência, no brincar com o que é real ou virtual, nas formas não-lineares de elementos, nos sonhos onde não existem limites à imaginação, a Arezzo lança a campanha de Cruise 2024 em oito capítulos com acessórios-desejo que podem contemplar os universos neon, puffe, das plataformas com pedrarias… para as protagonistas-consumidoras celebrarem suas histórias românticas, eufóricas, delicadas, subversivas, arrebatadoras, tranquilas, exóticas… sejam no nascer do sol, no dourar-se ao sol ou curtir o pôr-do-sol. E o pós, é claro!
A pluralidade de inspirações é a tônica. É sobre lançar um olhar para as interseções cada vez mais frequentes entre as gerações. Intervenções, interpretações e conteúdos disponibilizados nos fazem ver as nuances de microgerações e suas tendências em relação à moda. Como, por exemplo, a Zennial, faixa entre os Millennials e a GenZ. São múltiplos os nichos de consumo que estão se desenvolvendo em alta potência e as redes sociais são um vasto campo para mil ideias.
A GenZ, que adora brincar com a abundância de dados e tecnologia, transformação digital, Inteligência Artificial, reflete no jeito de vestir e calçar esta criatividade e identidade. Todos os estereótipos foram por água abaixo (já não era sem tempo). Está aí a estética Y2K. E, assim, a cada rolê, a gente observa essas mudanças rapidíssimas. Recentemente, durante uma palestra, eu adorei ouvir a palavra “travessura” como exemplo do maximalismo que já estamos vendo. O bold, o dramático, aquilo que causa e é mega potencializado. É pura síntese da personalidade e transmissão de uma mensagem. Um mood fun.
Portanto, no primeiro capítulo, a label apresentou os “It Shoes“. Nele, o grande destaque são as cores neons, uma das principais tendências de moda para este ano. Em tons vivos e shapes marcantes, as peças dessa coleção são uma fuga do monótono, sendo sinônimos de um visual ousado e inesquecível nos detalhes.
Em seguida, o capítulo denominado “Puffer Shoes” traz um visual trendy e moderno, explorando o conceito “puffer”, com tiras acolchoadas valorizando as texturas, salto taça e grande destaque na finalização do broche central Arezzo.
No terceiro capítulo, “Bold Shoes”, a marca conta com peças em visuais ousados, plataformas, fivelas e couro vinil. Essa coleção é ideal para quem deseja visuais urbanos e noturnos, além das peças contribuírem em um look em que os acessórios são os grandes destaques.
A entrada “Fancy Heels” explora o clássico scarpin em uma cartela de cores intensas, uma aposta que transita entre estilos, indo do clássico ao street style. A proposta traz dois tamanhos de salto, a fim de atender a mulher Arezzo de forma elegante e fashionista. O design conta com broches feitos de cristais, trazendo um elemento sofisticado e reforçando a ideia de “fancy” das peças.
A coleção Cruise ainda tem como lançamento drop de seus sneakers. A marca que não deixa de explorar o conforto em seus calçados, reforça sua vontade de estar presente no cotidiano com a novidade.
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