Arezzo: Dia das Mães com a sororidade entre Sabrina Sato, Debora Bloch, Fabiana Karla e Roberta Rodrigues


Além da bela campanha, a Arezzo conta com a parceria da escritora, fotógrafa e artista plástica Verena Smit. Há três anos, a paulistana de 35 anos se tornou um nome hot internacionalmente e escreveu a biografia “Eu___você”. Para a Arezzo, Verena desenvolveu cartas com discursos de mãe para mãe sobre esse amor incondicional, criando uma relação de empatia e companheirismo entre as mães, cujo conteúdo será exibido nas vitrines das lojas e nas mídias sociais da marca

Kika e Sabrina Sato (Direção: Giovanni Bianco/Fotos: Gui Paganini)

Kika e Sabrina Sato (Direção: Giovanni Bianco/Fotos: Gui Paganini)

Uma relação repleta de amor, cumplicidade, sororidade, empatia. Laços de sentimentos que jamais se desfazem. Com essa visão ao mesmo tempo poética e realista da relação entre mães e filhas, a Arezzo desenvolveu uma campanha especial para o Dia das Mães. A marca, que desde a sua criação em 1972 se mantém focada na atemporalidade de suas peças, aposta na importância de ensinar e aprender, viver e compartilhar para então podermos escrever nossa história e passar nosso legado de mãe para filha, de avó para neta, de tia para sobrinha, de madrinha para afilhada.

Roberta Rodrigues e a filha Linda Flor (Direção: Giovanni Bianco/Fotos: Gui Paganini)

Roberta Rodrigues e a filha Linda Flor (Direção: Giovanni Bianco/Fotos: Gui Paganini)

Há décadas, a Arezzo já enfatizava o conceito de sororidade tão defendido nos dias de hoje e sem nunca esquecer a diversidade de estilos das mulheres brasileiras, fundamental no pensamento de seus designers.

Por conta dessa tradição e do nome que construiu ao longo de quase quatro décadas, a Arezzo se permitiu a uma licença poética de marcar a data com os passos firmes e repletos de sentimentos  de um brilhante time de mães que ajuda a traduzir em imagens o conceito de legado. São elas: Sabrina Sato e sua mãe Kika, Débora Bloch e sua filha, Julia, Fabiana Karla e as filhotas, Beatriz e Laura, Roberta Rodrigues e Linda Flor. Elas trocam olhares, risadas, carinhos e mostram que uma chancela do bem pode ser moda sempre.

Deborah Bloch e Julia (Direção: Giovanni Bianco/Fotos: Gui Paganini)

Deborah Bloch e Julia (Direção: Giovanni Bianco/Fotos: Gui Paganini)

O legado é encarado como a construção de uma vida que será, sempre, entregue à geração que virá a seguir. Que representa a história de cada grupo social e de cada um de nós. Algo que não podemos, jamais, deixar cair no esquecimento. Lição passada de geração em geração através da caminhada de mulheres de idades variadas que transmitem suas histórias e promovem suas trocas.

Fabiana Karla, Beatriz e Laura (Direção: Giovanni Bianco/Fotos: Gui Paganini)

Fabiana Karla, Beatriz e Laura (Direção: Giovanni Bianco/Fotos: Gui Paganini)

É por conta deste sentimento de eternidade que a coleção investe em modelos atemporais, que podem e devem ser usados em diversas ocasiões por diferentes gerações. Destaque para o tressê, solução super presente na coleção que traz um toque de handemade e clássico aos acessórios de inverno. Já os bordados imprimem a sofisticação e a classe que costuma agradar mães e filhas. A cartela de cores aparece mais natural e em tons terrosos –  características que também reforçam a ideia de acessórios além do tempo. Os laços que aparecem em vários modelos, como botas e sapatilhas, dão elegância e feminilidade às peças, e os acessórios em croco são os pontos de atenção e informação de moda da coleção.

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As bolsas, outro ponto fortíssimo da marca, vêm com opções de modelos para todos os estilos. Mocassins e mules dão o toque fashion indispensável ao visual, enquanto scarpins e sandálias, ícones tradicionais de estilo, se renovam a cada coleção nas cores e nos materiais do momento. Não dá para esquecer os tênis e botas, coringas perfeitos para looks casuais, os mais versáteis da estação que aparecem em modelos para todas as ocasiões.

Além da bela campanha, a Arezzo conta com a parceria da escritora, fotógrafa e artista plástica Verena Smit. Há três anos, a paulistana de 35 anos se tornou um nome hot internacionalmente e escreveu a biografia “Eu___você“. Para a Arezzo, Verena desenvolveu cartas com discursos de mãe para mãe sobre esse amor incondicional, criando uma relação de empatia e companheirismo entre as mães, cujo conteúdo será exibido nas vitrines das lojas e nas mídias sociais da marca.

A coleção já está disponível para todo o Brasil nos pontos de venda da Arezzo e no site da marca.

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