Moda & Beleza

Arezzo: Coleção Outono-Inverno traz botas mil e perfeitas para quem quer agitar nos dias mais frios

Peça-chave e opção ideal para dar um upgrade em qualquer produção do dia a dia, seja para o trabalho ou passeio, de noite ou de dia, e, principalmente, seja qual for o estilo da mulher: da clássica à moderna ou da hippie à roqueira. Democracia total!

Publicado em 08/04/2019 | Por Heloisa Tolipan

O fim de semana foi de festival de música e, imediatamente, vem a constatação. As botas foram as preferidas entre 10 e 10 meninas. Sim, como enfrentar horas em pé, pulando ao som do rock com conforto e ousadia ao mesmo tempo? E o after, que todas ainda mostraram estilo nas festas e reuniões com amigos? No recém-encerrado Lollapalooza, em São Paulo, as botas foram as queridinhas das garotas descoladas. Calma, se você ainda não comprou a sua, a Arezzo tem boas sugestões para arrasar nos dias que estão vindo pela frente de temperaturas mais amenas.

Sasha é a estrela da campanha Arezzo e, na foto de Gui Paganini, encarna a roqueira

No momento de escolher, a maioria quer mesmo é con-for-to, mas sempre com a pegada fashion. A bota Welour, de cano médio e salto bloco alto, pode ser uma ótima opção. O salto em bloco não exige esforço para se equilibrar e o modelo vem com uma sobrecapa de veludo no cano que vai enlouquecer as mulheres de todas as idades e estilos. O bico fino e zíper decorativo metalizado no cano acrescentam ainda mais charme ao calçado.

A bota Welour tem salto bloco alto, que não exige esforço para se equilibrar. O detalhe que faz a diferença é a sobrecapa de veludo no cano

Um exemplo super delícia também é a bota em couro preto com salto bloco baixo. Ela vem com bico redondo e fechamento em zíper na lateral. Além de ser básica e atemporal – ou seja, perfeita para encarar situações do dia a dia – essa bota combina com inúmeras produções, do jeans aos vestidos soltos.

A bota em couro preto com salto bloco baixo vem com bico redondo e zíper na lateral. Prática, combina com inúmeras produções

E como esquecer da clássica botinha com elástico nas laterais, que torna tudo ainda mais confortável, especialmente na hora de calçá-la? Pois a Arezzo também tem uma em sua coleção Outono-Inverno 2019. Ela é confeccionada em couro, tem bico fino e salto bloco baixo. Combina tanto com produções descontraídas como com as mais sofisticadas, não tem erro. .

Botas são peças-chave que dão um upgrade em qualquer produção do dia a dia, seja para o trabalho ou passeio, de noite ou de dia. Valem também para mulheres de todos os estilos e idades: da clássica à moderna, da hippie à roqueira, da executiva à que busca seu lugar no mercado de trabalho, da adolescente à avó etc etc etc.

Ideal para quem quer aliar tendência de moda e comodidade, os modelos podem ser encontrados nos pontos de venda da marca, por todo o Brasil, e no site da Arezzo: https://www.arezzo.com.br

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

MEMÓRIA

Criada há quase 50 anos, a Arezzo tem a renovação em seu DNA. Desde 1972, a grife jamais deixou de se reinventar. Hoje é considerada a maior marca de calçados femininos da América Latina. Foi eleita por sete vezes a melhor franquia do Brasil no segmento vestuário, calçados e acessórios pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, e está no ranking anual das marcas mais valiosas do Brasil da revista “Isto É Dinheiro”.

 

Pesquisas relacionadas