Arezzo: campanha Dia das Mães e histórias de mulheres incríveis embalas por ‘Tão Bem’, de Lulu Santos


A Arezzo faz uma homenagem ao Dias das Mães em uma campanha de reconhecimento a tamanho sentimentos e gestos mútuos com o filhos e que fazem a diferença para todo o sempre! Embalada pela música ‘Tão bem’, de Lulu Santos, a campanha tocou o coração de mães e filhos, que, mesmo à distância, celebram o amor. “Em um momento tão delicado como o que estamos vivendo, procuramos trazer o aconchego maternal, o carinho que é nos dado, mesmo longe, pelas nossas mães. “Tão Bem”, uma música que todos nós temos no nosso imaginário, fala exatamente sobre isso, fazer bem ao outro, oferecer cuidado e colo de mãe”, pontua Luciana Wodzik, diretora executiva da marca Arezzo

Até a nossa língua portuguesa passa por grandes transformações e a gente tem liberdade de escrever e falar quantas vezes quiser: todas, todes, todxs, tod@as somos livres de estereótipos. Reflexo de inclusão de uma sociedade em ebulição na mais alta potência. Na Era da Empatia só existe espaço para respeito, inclusão, diversidade, busca pela ancestralidade, pelas nossas memórias afetivas, liberdade de corpos. Ser livre é estar em constante mutação, mostrar que barreiras e regras foram quebradas para pessoas das mais variadas idades, cores e sexos. E essa é uma longa e importante conversa. Agora imaginem como os filhos estão orgulhosos e conscientes das mães que quebraram barreiras e são FELIZES. E como essas mesmas mães têm mostrado tanta garra nesses tempos em que está sendo primordial continuar se reinventando para manter seus filhos seguros e alegres dentro de casa, seja em sua companhia ou em seus próprios lares, em uma convivência harmônica e de muita troca de amor e acolhimento. A Arezzo faz uma homenagem ao Dias das Mães em uma campanha de reconhecimento a tamanho sentimentos e gestos mútuos com o filhos e que fazem a diferença para todo o sempre!

Arezzo (Foto: Fernando Tomaz/styling Pedro Sales/beleza de Krisna Carvalho)

Arezzo (Foto: Fernando Tomaz/styling Pedro Sales/beleza de Krisna Carvalho)

Embalada pelos versos de “(…) Ela demonstrou tanto prazer/De estar em minha companhia/Eu experimentei uma sensação/Que até então não conhecia/De se querer bem De se querer quem se tem/E ela me faz tão bem/Ela me faz tão bem/Que eu também quero/Fazer isto por ela (…) eternizados por Lulu Santos na música “Tão bem”, a campanha foi lançada e tocou o coração de mães e filhos, que, mesmo que estejam à distância, celebram o amor e o colo maternal. O filme, com direção de Felipe Terra, propõe uma sinergia entre a memória afetiva e a emoção da música que sintetiza o quão são amadas.

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“Em um momento tão delicado como o que estamos vivendo, procuramos trazer o aconchego maternal, o carinho que é nos dado, mesmo longe, pelas nossas mães. “Tão Bem”, uma música que todos nós temos no nosso imaginário, fala exatamente sobre isso, fazer bem ao outro, oferecer cuidado e colo de mãe”, pontua Luciana Wodzik, diretora executiva da marca Arezzo.

Representando a pluralidade, atitude, empoderamento das gerações, Arezzo conta com mães e filhas que carregam diferentes histórias de afetos e realizações reais, e que só se tornaram possíveis graças ao apoio e carinho entre mães e filhos.

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A campanha, com direção executiva da Index tem foto: Fernando Tomaz/styling Pedro Sales/beleza de Krisna Carvalho e está sendo exibida em canais online e offline.

Fiz questão de saber o que cada uma delas guardava de histórias pessoais. Como Vita Christoffel, mãe e modelo, que resolveu apostar na carreira aos 58 anos com o total apoio dos filhos. Com a palavra, Vita: “Em 2019, fui levar um presente de um amigo artista plástico cearense para o Ronaldo Fraga em seu Grande Hotel. Depois de muita conversa sobre arte e poesia, Ronaldo me convidou para fechar o desfile da sua coleção, inspirado pelos painéis “Guerra” e “Paz” de Candido Portinari (1903-1962), na São Paulo Fashion Week. Topei na hora. No desfile do Ronaldo, conheci o maquiador Marcos Costa, que me convidou para participar do seu livro. Daí o Marcos me apresentou para Ford Models.  A Ford me convidou para fazer parte do seu casting das modelos Trends. Voltei para Fortaleza, sou cearense, para produzir o Festival Internazionale di Cinema Brasiliano – AGENDA BRASIL realizado em Milão, Turim e Roma.  Mas, justamente em 2020, vim morar em São Paulo e assumi uma nova profissão, a de modelo”.

Karen Nuernberg, recordista de desfiles na SPFW, diz que em 2005 participou do concurso Tic-Tac Mega Model. Conquistou o segundo lugar e voou alto: “Assim que acabaram os desfiles fui morar em Nova York, passei por Londres, Milão, Paris e Alemanha, e depois de tudo precisei voltar a São Paulo, onde eu realmente amo morar. Podem me achar louca? Talvez, mas amo estar com família e amigos. Eu também consegui consolidar uma carreira incrível. Hoje, aos 31 anos, estou me redescobrindo no mundo das artes também, comecei a pintar quadros, já estou com exposição na galeria Artlab, na Oscar Freire, com as vendas crescendo muito rápido! Não poderia estar mais feliz!”

Roberta de Moraes era bailarina aos 15 anos e jogadora de handball no colégio quando, depois de um jogo uma queda apontou um problema patelar congênito. Foi um vazio na alma. E foi minha mãe quem me levou para assistir a uma final de concurso de modelos, promovido por Bernard Ramus, dono da Casting, no clube Paineiras, do Morumbi. Quando o desfile acabou e estávamos indo embora, ele nos parou e disse de maneira contundente para minha mãe que eu deveria estar naquele palco. Então, vieram os trabalhos e, seis meses depois, fui morar no Japão. De lá para cá passaram-se 34 anos. Me formei radialista, produzi e apresentei programas na TV. Parei de modelar por uns seis anos, mas voltei repaginada. Hoje, sou escritora, estudo comportamento humano e me disponho a acompanhar pessoas em seus embates pessoais. Amo a vida e, minha filha, Camila, sabe que me faz este tanto de bem”.

Hellen França revela que sempre foi alta “e isso me tornou uma criança complexada”. Com a iniciativa da mãe, aos 12 anos, foi a agência de modelos no interior de São Paulo, com a intenção de fazer com que eu me aceitasse. E deu certo. Depois disso eu não parei mais, me apaixonei pelo mundo da moda e decidi que iria explorar esse meio o máximo que eu pudesse. Nesse meio tempo eu fiz aula de dança, teatro, tudo que me conectasse com a arte e com as diversas formas de expressão, assim como na moda. A iniciativa que a minha mãe teve, com toda certeza, me fez ser uma mulher mais segura. Ela é a minha melhor amiga, me mostrou os melhores caminhos e me apoiou em todas as decisões, principalmente de quando eu resolvi me mudar para São Paulo, com 17 anos. Eternamente grata por ela nunca ter me deixado desistir”

Serviço:

www.arezzo.com.br

@arezzo

Ficha Técnica:

Fotografia: Fernando Tomaz

Assistente de foto: Marina Najjar

Videomaker: Felipe Terra

Assistente de vídeo: Bruno Pacine e Daniel Alves

Beleza: Krisna Carvalho

Assistente de beleza: Arthur de Oliveira e Ricardo dos Santos

Stylist: Pedro Sales

Assistente de stylist: Vinicius Barbosa e Rogerio Ferreira

Camareira: Belzinha

Costureira: Verinha

Cenografia: João Arpi

Assistente de cenografia: Cleiton Ferezin e Paulo Vieira

Manicure: Rose Luna

Index: Isabela, Beto Jurgielewicz, Amanda, Luana

Cliente: Ana Luiza Antunes

Casting: Karen Nuernberg, Roberta Moraes, Hellen França e Vita