Arezzo: Bruna Marquezine assume direção de moto na campanha “On the road” e segue rumo à liberdade


A atriz protagoniza fotos e vídeos repletos de atitude, trilhando novos caminhos e aproveitando cada segundo da sua jornada, vivida ao lado dos highlights do Inverno 2021 da Arezzo, que exploram macro tendências, incorporadas ao DNA feminino da marca

“Agora eu quero ser motoqueira”, disparou Bruna Marquezine durante o shooting para a nova campanha da Arezzo. Você pode tudo, Bruna. E bem que nos avisou sobre “os novos ares” em sua vida e o “desejo de se envolver cada vez mais em novos projetos” quando protagonizou o lançamento de Brizza Arezzo sentindo o sopro das mudanças que permeou os novos caminhos do Grupo Arezzo&Co e que colhe os louros da vanguarda em estratégias tecnológicas e também de sinergia com as consumidoras neste um ano de mudanças em nossas vidas. Batizada “On the road”, a nova campanha da Arezzo enfatiza que “mudar vale a pena” e que devemos viver novas jornadas de corpo e alma no tempo de cada uma de nós.

"On the road" - Direção criativa de Giovanni Bianco; styling by Rita Lazzarotti; beleza de Henrique Martins e fotos de Nicole Heiniger

“On the road” – Direção criativa de Giovanni Bianco; styling by Rita Lazzarotti; beleza de Henrique Martins e fotos de Nicole Heiniger

As mensagens da label diretamente para todas as mulheres frisam que “mudança é algo que costumamos experimentar com a ponta dos pés, mas que precisa também acontecer de corpo e alma. Sentir a liberdade de se aventurar em novas estradas. Ser seu próprio caminho e curtir a caminhada”. Portanto, “On the road” é uma nova viagem. Uma ode à liberdade que o escritor Jack Kerouac tanto enfatizou em sua obra sobre os jovens que colocavam uma mochila nas costas e o pé na estrada e sentiam o vento dos sonhos se materializando bem à frente de cada um.

Na moda, estamos vivenciando a Quarta Revolução Industrial, realidade que nos faz compreender o papel das máquinas, assim como o das inovações que elas promovem. A indústria da moda parte para novas abordagens com redução de custo e tempo. Palavras que preconizam o conceito de indústria 4.0 e em sinergia com os avanços na indústria química, pois o horizonte já aponta para a Quinta Revolução Industrial, unindo high tech com biotecnologia. Mas com tanta inovação é essencial entender as novas formas de comportamento. Mais do que qualquer outro fator, é preciso buscar conhecimento e saber reconhecer as transformações que a sociedade vem sofrendo. Tenho pontuado sempre que, neste momento atual, os players das indústrias, profissionais inseridos em toda a cadeia produtiva e consumidores têm refletido sobre as práticas que permearão – com certeza – o produzir moda no Brasil e no mundo e já sentimos o reverberar de ações sobre economia circular, zero waste, sustentabilidade + consumo consciente, upcycling ressignificando uma nova produção.

O CEO do Grupo Arezzo&Co, Alexandre Birman, fez uma grande análise semana passada que a melhor definição que encontrou para descrever o que aconteu com o grupo em 2020 foi “a Gênese – motivo ou evolução dos seres ou série de fatos que ocorreram para a formação de algo. Há um ano quando vimos o mundo fechar, nós não paramos, pelo contrário, usamos essa energia para catapultar a transformação mais relevante em cinco décadas da companhia. Vimos uma nova empresa nascer, a partir do quarto trimestre de 2020. E digo com convicção que esse foi o melhor ano da história da Arezzo&Co. Os números mostram de forma clara, o que a metáfora descreve como sutileza, fruto do trabalho incansável e da cultura da Arezzo&Co, cultura da agilidade, flexibilidade, de abraçar os desafios, cultura que está na alma de cada um de nós”.

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Arezzo e Bruna Marquezine juntas no Inverno 2021 e vocês podem sentir a conexão da marca com a atriz expressando, justamente, a liberdade, ousadia e um novo olhar sobre o feminino. É claro que, como sempre, foi perfeita a direção criativa de Giovanni Bianco. E acrescento também o styling de Rita Lazzarotti, a beleza de Henrique Martins e as fotos de Nicole Heiniger. Bruna protagoniza fotos e vídeos cheios de atitude, trilhando novos caminhos e aproveitando cada segundo da sua jornada, vivida ao lado dos highlights do Inverno 2021 da Arezzo, que exploram macro tendências, incorporadas ao DNA feminino da marca. Destaque para track boots e solas tratoradas, que transformam qualquer look; clogs em clima 70’s, em versões que equilibram a feminilidade à estética mais densa invernal.

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Indispensável para a mulher Arezzo, o conforto se faz presente em inúmeras propostas na coleção, como em tênis vulcanizados e em versões de sandálias ultra femininas e confortáveis, com saltos geométricos. Destaque também para o modelo com bico folha.