Moda & Beleza

Arezzo bate um bolão com timaço de estilistas que recriam a camisa da Copa em expo. Confira o badalo!

A mostra Camisa 10: Moda & Futebol leva a assinatura de Tereza Santos como curadora e as camisetas com a estampa da arte produzida pelos estilistas da mostra terão 100% da venda revertida para Fundação CAFU

Publicado em 14/05/2014 | Por Heloisa Tolipan

Alexandre Birman (CEO do Grupo Arezzo) e a diretora Claudia Narciso sabem receber os amigos e amantes da marca como ninguém. E foi incrível a confraternização na flagship Arezzo, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, em torno do lançamento da exposição “Camisa 10: Moda & Futebol”. Todos os holofotes para a atriz Deborah Secco, magérrima e linda e que foi conferir a simbiose entre moda e  futebol através do trabalho de onze estilistas. 

Modelos, incluindo a top Michelli Provensi, vestiam as peças originais criadas pelos estilistas com sapatos de salto Arezzo seguindo o clima de moda e futebol.

A exposição recém-chegada da edição 2014 do evento Brazil S/A, que aconteceu dentro prestigiada Design Week de Milão, evoca a relação entre moda e futebolatravés do trabalho realizado por um timaço de onze estilistas: Patrícia Bonaldi,AlessaVivaz por Camila FariaGIG por Gina GuerraHelen RodelDudalina por Julian GallaschLucas MagalhãesPatrícia MottaRenan SerranoTetê Rezende e Blue Man por Thomaz Azulay. As camisetas mostram releituras criativas da icônica camisa 10 da Seleção Brasileira e têm a curadoria da estilista Tereza Santos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

SERVIÇO:
Exposição CAMISA 10: MODA & FUTEBOL
13 a 20 de Maio – Flagship Arezzo / Rua Oscar, 808 – Jardins / 10:00 às 22:00
Venda Especial Arezzo Camisa 10 – Fundação CAFU:
As camisetas com a estampa da arte produzida pelos estilistas da mostra terão 100% da venda revertida para Fundação CAFU. 
Valor – R$200,00 vendas até dia 20 Maio

Pesquisas relacionadas