Antenada às tendências mundiais, Arezzo incorpora os monogramas em sua coleção de Inverno que traz Gisele Bündchen como estrela da campanha


Nas bolsas em diferentes modelos e nos tênis da estação, a grife traz a padronagem exclusiva que, além de reforçar o DNA da marca, ainda é símbolo de feminilidade e eternidade

Os monogramas ganharam o universo da moda. Muito mais do que um símbolo de casamentos e festas importantes, os desenhos hoje são tendências do cenário fashion. Antenada nos destaques mundiais, a Arezzo incorpora os monogramas em sua coleção Inverno 2017, que é estrelada pela top Gisele Bündechen, e apresenta bolsas e tênis com a padronagem exclusiva.

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A novidade chega às lojas com a proposta de fortalecer o DNA da grife que sinônimo de estilo e bom gosto no Brasil. Na coleção, os tênis com os monogramas bordados e diferentes modelos de bolsas ganham destaque no mood Vintage Fever. Segundo a responsável pela criação e desenvolvimento das bolsas da Arezzo, Aneliza Paiva, os tradicionais monogramas chegam à coleção da grife como símbolos de feminilidade e eternidade. “Através de um dos elementos mais emblemáticos para uma marca, a bolsa, criamos um símbolo que representa Arezzo e que transmite os nossos valores através de uma peça. O círculo representa a eternidade, perfeição e comprometimento, pois não tem começo e nem fim”, explicou.

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