#AmorSemLimites: ciente de que todas as formas de amor são válidas, Cavalera lança flecha (emocionante) de cupido às vias do Dia dos Namorados


A grife de Alberto Hiar lançou o especial #AmorSemLimites, um vídeo criado especialmente para celebrar o Dia dos Namorados

Um fashionista cosmopolita, urbano, que pensa com a cabeça aberta, democrática, sem amarras – ou seja: um legítimo cavarocker, com toda sua atitude, identidade e ciência de seu lugar (e do próximo) no mundo – sabe muito bem que, quando o dia 12 de junho se aproxima no calendário, o lema é de amor…sem limites. E a Cavalera não deixou nosso raciocínio cair no limbo ao lançar o especial #AmorSemLimites, um vídeo criado especialmente para celebrar o Dia dos Namorados. Com direção criativa de Alberto Hiar e de sua equipe, a gravação apresenta quatro casais para dividirem suas histórias de amor sem limites em um vídeo emocionante. É que, segundo o próprio Alberto, “acreditamos em todas as formas de amor e essa foi a maneira que escolhemos para homenagear a data”.

Com beauté de Igor Hoc e todo trabalho de edição, gravação e finalização da produtora Base Lunar, quatro casais traduzem em história, sorrisos, gestos e olhares (muito) marejados, o quanto o amor sincero e verdadeiro é valioso. A priori, só um representante por casal vai às câmeras narrar, ao seu modo, a forma como conheceu a alma gêmea. “Não esperava que fosse achar tão nova a pessoa com quem eu ia passar o resto da minha vida. Naquela hora, naquela noite, eu sabia que tinha encontrado o cara certo”, conta uma das participantes. Outro lembra dos tempos de folia carnavalesca: “Foi numa tarde de carnaval. Até então não passava nada na minha cabeça de falar com ela naquele momento, em pleno carnaval. Não era nada romântico. Vi que ela estava cansada, ofegante e ofereci uma garrafa d’água como ato de carinho. Até hoje a gente brinca que eu a conquistei pela garrafa”.

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Em outro caso, acordes musicais ajudaram a ditar a história. “Um dia, eu fui fotografar uma banda da minha irmã na Praia Grande e eu vi uma pessoa de 1,83m maravilhosa. Foi amor à primeira vista”, ri. E, como um bom amor travesso, tem até participante mais peralta: “O primeiro beijo foi na escola. O segundo foi escondido, na boca. O que eu gosto mais dele? Ai…caramba!”. Entre beijos roubados, e declarações (“um amor de pessoa”, “sou muito apaixonada”, “se perfeição for uma qualidade, a palavra é essa”, “é muito importante para mim e me faz melhor todo dia”), a campanha da Cavalera termina com casais se encontrando – e amando! – e revelando que o amor não tem limites: seja o casal antigo, com uma perna mecânica, lésbico ou com Síndrome de Down. O que importa é o coração bater mais alto, palpitar e, por que não, até sair pela boca.

A máfia Cavalera

Al Capone, Coringa, Heisenberg. As histórias desses e de outros nomes da máfia foram o pontapé inicial para a criação da coleção outono-inverno Cavalera. Se todo caso tem vários lados, Alberto Hiar focou justamente em um novo ponto de vista sob a máfia e se inspirou na história por trás da história para mostrar como os elementos que compõem esse universo podem, sim, dominar a moda. Para a coleção feminina, a marca saiu em busca do desafio de compreender a mulher cosmopolita e dinâmica que investe no encontro entre o feminino e o sensual com altas doses de um lifestyle masculino. E, se estamos falando de máfia, as estampas exclusivas de gângsters, caveiras, dark roses, munições, armamentos antigos e constelações chamam atenção. Já as peças masculinas unem elementos rústicos e urbanos e mostram que os universos opostos podem interagir – e provam, mais uma vez, o abrangente lifestyle defendido pela Cavalera. Jeans, moletons, jogging e camisetas se unem à alfaiataria reforçada da nova coleção. As bases e modelagens contemporâneas mostram que as referências presentes na história continuam a inspirar a sociedade nos dias de hoje.

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