*Com Lucas Rezende
Depois de aquecer com pequeninas participações em “007 – Cassino Royale” (Columbia – 2006), e nas séries “Gossip Girl” e “Entourage” (HBO), a modelo brasileira Alessandra Ambrosio vai estrear – agora para valer! – nos cinemas. No último dia 25 deste mês, Alessandra gravou para “As Tartarugas Ninjas 2” durante um jogo de basquete em Nova York, nos Estados Unidos, fazendo o papel dela mesma.
A participação foi tempo suficiente para sua “personagem” lascar um beijo no cinegrafista Vernon Fenwick, interpretado por Will Arnett (de “30 Rock”). O filme, com previsão de lançamento para 3 de junho do próximo ano, é uma espécie de ultima chance para a série das tartarugas salvadoras da Big Apple. O último longa foi indicado ao Framboesa de Ouro, título dedicado ao pior filme da safra.
Indo bem ou mal, o longa “As Tartarugas” ao menos já dá eco a um movimento corriqueiro que é a entrada, cada vez maior, de top models nos sets de filmagem. Um bom exemplo é a britânica Cara Delevingne, que já foi a cara da Vogue e da Zara, mas, agora, dá expediente como atriz. A gata, que fez sua estreia nos cinemas em “Anna Karenina” (2012), está prevista para pelo menos mais cinco produções. Em “Esquadrão Suicida”, da Warner, Cara se juntou a um time do peso de Jared Leto, Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie e Jai Courtney. Juntos, eles vão narrar as aventuras de um grupo de mercenários já conhecidos pelo público dos quadrinhos da DC Comics. Entre eles, estão Coringa, o Pistoleiro, Rick Flagg, Harley Quinn, Capitão Bumerangue e Enchantress (Cara). O longa deve estrear em agosto do ano que vem.
Outra diva das passarelas que também deve aparecer atuando é Gisele Bündchen (que está se despedindo das passarelas, como você viu aqui). Como boa brasileira, sua entrada é cotada para ser nas novelas. E uma das sete horas, pela tela da Rede Globo. Um jornal paulista ventilou que Gisele recebeu um convite para participar da nova novela escrita por Rosana Svartman. O folhetim vai tratar do glamour do mundo das modelos e das passarelas.
Como a novela é a substituta de “I Love Paraisópolis”, logo, logo, Gisele terá que bater o martelo. Bom lembrar também que Gisele já teve seus laboratórios de atriz pelo mundo afora. A loura viveu uma super modelo apaixonada em um curta-metragem lançado para divulgar o perfume Chanel N°5. Na sétima arte, ela deu as caras em “O Diabo Veste Prada” (2006) e “Táxi” (2001) – quando bombou mesmo, interpretando a líder de uma gangue.
Artigos relacionados