Fotos

Vai ferver! Ivete Sangalo comemora 44 anos em turnê na Europa ao lado do marido Daniel Cady

O ano novo pessoal da rainha do axé será de muita emoção: ela inspirou o enredo da Acadêmicos da Grande Rio, que desfilará na Marquês de Sapucaí

Publicado em 27/05/2016 | Por Karina Kuperman

É tempo de alegria para Ivete Sangalo. Depois de um show exclusivo em Gramado, a cantora baiana arrumou suas malas em direção à … Europa! Isso mesmo. É que Veveta fará uma série de shows no continente e aproveitou a data para comemorar seu aniversário de 44 anos, que cai nessa sexta, 27, em lua de mel com o marido, Daniel Cady.

A agenda de shows, que começou ontem em Amsterdã, na Holanda, faz parte da programação do Viva Brasil Festival, evento anual desde 1994. No setlist, além dos clássicos da carreira e de releituras, Ivete acrescentou “Zero a dez”, canção inédita que faz parte do DVD que ela gravou no último mês em Trancoso, na Bahia. Agora, ela segue a caminho de Portugal para mais um Rock in Rio Lisboa. Ah! Vale ressaltar que a rainha do axé é a única artista estrangeira a participar de todas as edições do evento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pensa que é só? Pois Ivete só tem motivos para comemorar: desde a década de 90, quando começou a soltar a voz pelos bares de Salvador e, logo em seguida, esteve à frente da Banda Eva, ela conquista fãs por todo o Brasil. São hits, parcerias, turnês nacionais e internacionais, indicações, prêmios, festivais, televisão, novelas, filmes e milhares de seguidores, além, é claro, de títulos como a mais popular entre as artistas nacionais e sexta colocada na lista geral da revista Forbes Brasil. De fato: ano após ano, a diva baiana se mantém firme como uma das cantoras mais populares do mundo. Como prova do sucesso no exterior, ela gravou, há cinco anos, um DVD no Madison Square Garden, na cidade de Nova York. Além de acumular fãs, ela é querida no meio artístico, e, logo de manhã, já recebeu felicitações de amigos como Sabrina Sato e Dito.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No mês de agosto, Ivete lançará sua nova turnê que começa em Vitória, no Espírito Santo. E o ano novo pessoal promete muitas emoções. No carnaval de 2017, a cantora será homenageada na Marquês da Sapucaí, como enredo da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, que desfila pelo Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro.

Pesquisas relacionadas