Fotos

Último adeus! Estrelas de Hollywood comparecem a velório e prestam homenagens a Carrie Fisher e Debbie Reynolds em Los Angeles

Mãe e filha morreram no final do ano passado com menos de 24 horas de diferença; Carrie ficou famosa por dar vida a Princesa Leia de "Star Wars"

Publicado em 06/01/2017 | Por Leonardo Rocha

Uma procissão de astros e estrelas de Hollywood caminhou até a casa onde viviam as atrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, para prestar suas últimas homenagens às artistas, que morreram no final do ano passado. Entre as presenças ilustres, estiveram no velório Meryl Streep, Meg Ryan, Jamie Lee Curtis, Eric Idle, Gwyneth Paltrow e George Lucas. A imprensa só teve acesso à rua em frente à residência, já que a cerimônia foi reservada apenas para poucos convidados, amigos e familiares.

Carrie Fisher e a mãe, Debbie Reynolds (Foto: Divulgação)

Carrie Fisher e a mãe, Debbie Reynolds (Foto: Divulgação)

Mãe e filha na vida real, as atrizes tiveram um destino curioso. Carrie, famosa por estrelar a franquia de “Star Wars”, como a icônica princesa Leia, morreu no dia 27 de dezembro, quatro dias após sofrer um infarto durante um voo entre Londres e Los Angeles. Já Debbie, mãe de Carrie, tinha 84 anos e morreu menos de 24 horas depois, vítima de uma acidente vascular cerebral. O enterro das duas deve acontecer nesta sexta-feira, no cemitério Forest Lawn, em Burbank California, onde descanção famosos como Michael Jackson, Clark Gable e Walt Disney.

Meryl Streep, amiga pessoal das artistas, foi uma das primeiras a chegar ao local, vestindo um look all black e carregando um vaso deflores nas mãos. De acordo com o site “E! News”, a premiada atriz teria cantado a canção “Happy Days Are Here Again” – uma das mais favoritas entre a família. Já  Told Fishoer, irmão de Carrie e filho de Debbie, os atores Ed Begle Jr., Ellen Barkin e a cantora Courtney Love, chegaram em seguida. Uma convidada até homenageou Carrie com o famoso penteado da princesa da franquia mais conhecida do cinema.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A morte repentina das estrelas, fez a HBO antecipar a data do lançamento de um documentário sobre as duas atrizes. “Bright Lights” estreia no Brasil na próxima segunda, dia 9 de janeiro, às 22h. O primeiro trailer do filme foi lançado nesta quarta-feira. Rodado em 2105, o filme aborda a relação entre mãe e filha que tiveram a vida real entoada, paralelamente, com a ficção.

Pesquisas relacionadas