Fotos

Trancoso é o caldeirão! Ivete Sangalo joga dendê morno no Teatro L’Occitane na gravação da primeira parte de seu novo DVD – agora intimista!

A bordo de um vestido longo branco todo bordado by Helo Rocha, o furacão baiano se atrapalhou com seus anéis enquanto fazia uma performance banquinho + violão - provocando risadas - e ficou até descalça

Publicado em 08/04/2016 | Por Lucas Rezende

Trancoso é o caldeirão! E, com Ivete Sangalo por lá neste momento, em ebulição. É que o furacão baiano já baixou no litoral sul da Bahia com todo seu entourage para a gravação de mais um DVD. A primeira parte aconteceu nesta sexta e a segunda fica para amanhã. Tudo acontece no Teatro L’Occitane, fincado na lateral de um campo de golpe pertencente a um condomínio luxuosíssimo. Ivete surgiu cantando “Cadê Você” a bordo de um vestido branco todo bordado by Martha Medeiros.

Ivete usou e abusou do “meu banquinho e um violão” e chegou até a ficar descalça. Em dado momento, os anéis que a cantora usava atrapalharam sua performance no violão. Foi quando ela prontamente chamou um membro do staff: “Tome esses anéis. Eles nem meus são, gente”. Gargalhada geral com a entrega do “jabá”. Com uma pegada mais intimista, a gravação tem produção musical de Radamés Venâncio e Paul Ralphes, além da própria Ivete – que, ao lado de Elísio Lopes Jr., ficou com a direção artística. Com verve compositora latente, a baiana chega com um repertório composto por sete canções inéditas e 14 reinterpretações de seus sucessos.

O show está tendo direção de vídeo de Joana Mazzuchelli. Falando nisso, modernidade é o que não falta: está a cargo dos designers Leandro Vigas, Tiago Macguiver e Erich Baptista as projeções ilustram cada bloco do show. As companhias do furacão baiano? Luan Santana, Vitin (da banda Onze:20) e Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio). Já amanhã  Ivete Sangalo recebe as crianças Julie de Assis, Luiza Prochet, Robert Lucas, Daniel Henrique, Luna Bandeira e Pérola Crepaldi, finalista e semi-finalistas do time de Ivete no “The Voice Kids”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas