Fotos

“Totalmente Demais” ganha extensão na web com spin-off de dez episódios: “Optei por fazer a Carolina mais despojada”, diz Juliana Paes

Após o sucesso da trama das 19h, a emissora decidiu mostrar o passado dos personagens em sua plataforma difital

Publicado em 03/06/2016 | Por Leonardo Rocha

A novela “Totalmente Demais” terminou na últimas segunda-feira, mas os fãs da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm não vão ter tempo nem para sentir saudade de personagens como Carolina, Cassandra e tantos outros que ficaram registrados na memória da televisão brasileira. Não está entendendo nada? Calma, que a gente te explica. Isso porque, nesta terça-feira, estreou o spin-off (trama derivada de uma história já existente) da produção no Globo Play e no Gshow. É a primeira vez que uma novela brasileira ganha esse tipo de extensão na internet.

juliana paes 4

Juliana Paes (Foto: Divulgação)

Intitulada “Totalmente Sem Noção Demais”, a série terá 10 episódios inéditos que vão mostrar as histórias dos personagens do Bairro de Fátima, um ano antes das tramas que foram ao ar na TV. O primeiro episódio já está disponível na plataforma online e foi chamado de “Uma Babá Nada Perfeita”. A novela foi uma das maiores apostas da emissora em sua plataforma digital, já que, além do spin-off, a novela também teve um capítulo zero exclusivo para a internet. Segundo a emissora, o engajamento do público com a produção em suas plataformas digitais, com mais de 200 milhões de visualizações, motivou a criação do produto, que será exibido toda terça, quinta e sábado.

A atriz Juliana Paes, que também participa do projeto, contou que está animada com a novidade. “Todo o elenco se sentiu mito lisonjeado, e tudo se deve ao sucesso de ‘Totalmente Demais’. Não tem como a gente não se sentir homenageado. É curioso voltar atrás com esses personagens, mas eu optei por fazer a Carolina que eu terminei, mais despojada e que tem uma faceta com a irmã muito divertida”, adiantou a morena.

A atriz grava cenas do spin-off "Totalmente Sem Noção Demais" ao lado de Samantha Schmüt (Foto: Divulgação)

A atriz grava cenas do spin-off “Totalmente Sem Noção Demais” ao lado de Samantha Schmüt (Foto: Divulgação)

Na nova proposta, o público poderá acompanhar as tramas de Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olívia Torres), Hugo (Orã Figueiredo), Dorinha (Samantha Schmütz), Zé Pedro (Hélio de La Peña), Kátia (Li Borges), Carolina (Juliana Paes) e Lurdinha (Carolyna Aguiar). E tem mais! Ainda haverá participações especiais de atores como Rafael Vitti, Letícia Lima, Rodrigo Simas, Christian Monassa e Kayky Brito. Imperdível, não é mesmo?

Pesquisas relacionadas