Tommy Hilfiger era só sorrisos na dupla comemoração que armou em São Paulo, na noite dessa terça-feira. Além de celebrar os 30 anos de sua marca, o estilista americano inaugurou sua primeira flagship na capital paulista, nos Jardins.
Acompanhado da mulher Dee Ocleppo, o estilista recebeu beijos da modelo americana Hayley Baldwin, que já foi apontada como affair de Justin Bieber (mas garante que eles são apenas amigos), das loiras Fiorella Mattheis e Lalá Rudge, Carol Celico e do gato Marlon Teixeira.
Hayley, filha do ator Stephen Baldwin e sobrinha de Alec Baldwin, distribuiu sorrisos, caras e bocas e revelou um detalhe inesperado: uma tatuagem no tornozelo onde se lê “Minas Gerais”. A explicação? Sua mãe, Kennya Baldwin, é carioca e sua avó, mineira. “Fui para esses dois lugares (Rio e Minas) quando era muito nova, tinha uns 6 ou 7 anos, mas nunca mais voltei ao Brasil”, disse a modelo, que é muito amiga de Gigi Hadid, Kendall Jenner e Miley Cyrus, e confessou ter muita vontade de conhecer a Bahia.
Após o jantar oferecido a poucos convidados, a noite foi embalada pela cantora Justine Skye, que veio ao Brasil especialmente para fazer um pocket show na festa montada na Casa Fares. Nascida e criada no Brooklyn, em Nova York, Justine foi definida por Tommy como “a nova Beyoncé”. É para ficar de olhos e ouvidos bem abertos.
Confira detalhes da festa na galeria:
Artigos relacionados