Fotos

Todos contra Trump – Depois de Adele e Neil Young, Rolling Stones proíbem republicano de usar músicas do grupo em campanha presidencial

Trump tocou "You Can't Always Get What You Want" pelo menos quatro vezes nesta semana

Publicado em 05/05/2016 | Por Lucas Rezende

O republicano Donald Trump, presidenciável no próximo pleito pela corrida a Casa Branca tem usado clássicos dos Rolling Stones, entre elas “You Can’t Always Get What You Want” e “Start Me Up”, em suas atividades de campanha – antes de um comício em Carmel, Indiana, no começo da semana, a campanha de Trump tocou “You Can’t Always Get What You Want” pelo menos quatro vezes. E a trupe de Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts…não gostaou nem um pouco da apropriação. Tanto que escalaram seu porta-voz oficial para enviar um recado ao milionário aspirante a político: “Os Rolling Stones nunca deram permissão para a campanha Trump usar suas músicas e solicitaram que encerrem o uso imediatamente”.

Ah, e a turma de Jagger não está sozinha nessa. Neil Young, o rapper Everlast, Adele e a banda R.E.M. também já demonstraram insatisfação quando suas músicas foram usadas eventualmente na campanha.

*Um representante da campanha de Trump não respondeu a um pedido de comentário feito por veículos de imprensa.

Os Rolling Stones | Foto: Reprodução

Os Rolling Stones | Foto: Reprodução

Pesquisas relacionadas