“The Original Sexy”: Kendall Jenner entra para o time de tops que têm uma campanha da Calvin Klein Underwear para chamar de sua


Modelo solidifica o novo movimento das “Instagram girls” e posa de lingerie ao lado de Isabeli Fontana, Joan Smalls e Edita Vilkeviciute

Kendall Jenner posa para a Calvin Klein (Foto: Mikael Janssen | Divulgação)

Kendall Jenner posa para a Calvin Klein (Foto: Mikael Janssen | Divulgação)

Novos tempos, novos ícones. Ter uma campanha da Calvin Klein no currículo já é uma tarefa que impulsiona a carreira de muita modelo. Agora, ter também uma campanha da Calvin Klein Underwear, ao lado de modelos estabelecidas como Edita Vilkeviciute, Isabeli Fontana e Joan Smalls é uma honra para qualquer novata, fato que só solidifica ainda mais o status de Kendall Jenner como a nova queridinha do universo fashion.

A top irmã de Kim Kardashian é uma das estrelas da “The Original Sexy”, nova campanha da Calvin Klein Underwear que pretende trazer “uma poderosa mistura de mulheres do mundo todo, para celebrar a herança da marca como líder no segmente das roupas íntimas”, como explicou Melissa Goldie, chefe de marketing da grife. Em entrevista ao WWD, Melissa ainda completou que “a Calvin Klein originou o sexy, e nós vamos recuperar, reimaginar e apresentar uma nova imagem disso”.

Leia também: Kendall Jenner estrela campanha da Calvin Klein.

Para quem não se lembra, Kendall já protagonizou a campanha de roupas da marca, como mostramos aqui. Já a linha de lingerie da grife carrega consigo uma história e iconografia próprias: além de ter sido a responsável por inserir Kate Moss no mercado, suas campanhas já apresentaram novos estereótipos de corpo, seja com Lara Stone e seus seios avantajados ou cm Justin Bieber brincando de garanhão.

Leia também: “O insustentável peso do photoshop: da plasticidade de Justin Bieber na Calvin Klein à beleza natural de Kate Moss. 

Assim como Kate fez com o heroin chic, a escolha de Kendall mostra que o novo movimento está nas mãos das modelos criadas e criadoras de social media. E, com a aparente saída de Cara Delevingne da indústria fashion, mesmo que momentaneamente, todos os holofotes se voltam para Jenner, que é mestre no papo da superexposição. Assim, o público vê, aos poucos e bem diante de seus olhos, uma estrela nascer.

Este slideshow necessita de JavaScript.