“Case com alguém que torça por você assim como a Gisele pelo Tom Brady”. A frase que está rolando nas redes sociais é a tradução do vídeo da top brasileira no SuperBowl, a grande final da liga norte-americana de futebol americano, ontem em Houston, no Texas. Casada há oito anos com Tom Brady, quarterback do New England Patriots, time que ganhou o troféu deste ano, Gisele Bündchen era a torcedora e fã número 1 da equipe que iniciou o jogo perdendo e, em uma virada histórica, conquistou mais um título. Na arquibancada do SuperBowl, a über brasileira pulou, dançou e vibrou com os lances da partida e, ao fim, fez questão de ir até o gramado comemorar o resultado com o marido e a filha Vivian, de quatro anos.
Nas imagens gravadas no Instagram de Gisele e pelas emissoras que transmitiram a partida, a modelo se destacou entre os torcedores por estar, de fato, enlouquecida com o jogo tenso. Mas também, não é para menos. O New England Patriots, time de Tom Brady, virou o jogo e venceu a NFL depois de o quarterback bater recorde de jardas lançadas e se tornar o maior ganhador do torneio com cinco títulos.
Antes da partida, Gisele Bündchen já havia mostrado que estava no clima do jogo. Em um registro horas antes, a modelo compartilhou a torcida feminina pelo Patriots e por Tom Brady com a filha, a sogra e várias amigas. Na camisa personalizada usada por elas, estava escrito “Brady’s Ladies” para as mulheres e “Brady’s Little Ladies” para as crianças. Que fofas!
Em tempo, Gisele Bündchen não foi a única mulher que chamou a atenção no SuperBowl ontem à noite. No Halftime Show, tradicional, famoso e mega aguardado intervalo da final da NFL, Lady Gaga foi a grande atração deste ano. Em sua apresentação, que teve cerca de 15 minutos, a cantora voou pelo estádio. Literalmente. Gaga apareceu pelos ares presa a cabos de aço e apresentou seus maiores hits. Em uma performance que encantou quem estava lá e agitou a internet, a cantora entoou músicas como “Poker Face”, “Born This Way”, “Just Dance”, “Bad Romance” e “Telephone”.
Durante a apresentação, Lady Gaga ainda passou uma mensagem de igualdade aos presentes. A escolha pela cantora como atração da noite já era aguardada pelos fãs do Super Bowl. Afinal, em 2015, ela já havia brilhado como intérprete do hino dos Estados Unidos. Ah, e o domingo estelar do SuperBowl ainda terminou com o anúncio de que Lady Gaga estará presente no Rock in Rio desse ano. Chega mais que nós te contamos essa história!
Confira: Depois de arrasar no SuperBowl, Lady Gaga confirma show na noite de abertura do Rock in Rio 2017
Artigos relacionados