Fotos

Steven Tyler faz a barba, cabelo e bigode na Barbearia Cavalera, em São Paulo, antes do show do Aerosmith no Allianz Parque

Com três unidades em São Paulo, o projeto recria os famosos barber shops californianos dos anos 40, quando os homens entendiam que barba, cabelo e bigode mereciam um verdadeiro ritual

Publicado em 15/10/2016 | Por Junior de Paula

Steven Tyler, a lenda à frente do Aerosmith, em sua passagem por São Paulo, onde faz show neste sábado no Allianz Parque, mostrou que sabe das coisas. Entre um compromisso e outro, ele foi até a Barbearia Cavalera da rua Oscar Freira para fazer a barba antes de subir ao palco e se mostrou superacessível.

Steven Tyler do Aerosmith fazendo a barba na Barbearia Cavalera. Barbearia Cavalera na Beauty Fair. Barbearia Cavalera, , para homens de garbo e elegância. Agende seu horário: -Oscar Freire-f(11) 3083-5187 -Bixiga-f(11)94513-4102 ou (11)2619-3472 -Vl. Madalena-f(11)2307-0460 *Agende também pelo site: www.trinks.com.br *Os horários das barbearias são: De segunda a sábado das 10 as 20 horas Domingo do meio dia as 18horas (apenas a unidade da Rua Oscar Freire,1102) ~Unidade Bixiga : Rua Conselheiro Carrão, 451 ~Unidade Vila Madalena: Rua Girassol, 394 #barbeariacavalera #barberlife #barbershop #realbarber #barbeariaclassica #gangsta #mafia #lowriderbrasil #aerosmith #steventyler #cholo #puroestilo #cavalera #classico #classicbarber #barberpride #oldschoolbarbershop #schears #razor #navalha #haircut #mensgrooming #menstyle #menshair #beard #barba #cavaleragrooming #óleodebarbacavalera #beard #barba #shave

Uma foto publicada por Barbearia Cavalera (@barbearia_cavalera) em

Além de contar um pouco da expectativa em relação ao show e o quanto gosta de vir ao Brasil, Steven ainda fotografou com Alberto Hiar, o homem por trás de outra lenda, a marca Cavalera, e idealizador, ao lado do barbeiro Marinho, do conceito da Barbearia Cavalera.

E foda ficar ao lado de uma lenda !

Uma foto publicada por Alberto Hiar (@albertohiar) em


Com três unidades em São Paulo, o projeto recria os famosos barber shops californianos dos anos 40, quando os homens entendiam que barba, cabelo e bigode mereciam um verdadeiro ritual. Marinho, músico, produtor e barbeiro, é quem fica à frente das três barbearias da Cavalera espalhadas por São Paulo – uma na Rua Oscar Freire, a segunda, na Rua Conselheiro Carrão, no bairro do Bixiga (que ganhou uma centro cultural comandado por João Gordo, como contamos aqui) e, a terceira, a mais recente, na Rua Girassol, na Vila Madalena. Figura emblemática do cenário paulistano, entusiasta da música, das tatuagens e dos carros lowride, Marinho foi o grande responsável pela identidade da Barbearia Cavalera, desde o serviço até a decoração, até a composição dos produtos vendidos exclusivamente nas unidades.

barbearia-cavalera-inauguracao-endereco-corte-de-cabelo-barba-marinho-alberto-hiar

Marinho e Alberto Hiar

– LOÇÃO PÓS-BARBA “BAY RUM”: Os marinheiros das embarcações do século XVI utilizavam a mistura de rum e bay (folha de louro das Índias Ocidentais) como colônia e também como forma de assepsia e higiene pessoal. Desta forma, o bay rum das Índias Ocidentais se tornou um famoso pós-barba entre os homens após a Segunda Guerra Mundial, que ajuda a fechar os poros, recuperar a epiderme após o barbear, além de garantir um efeito mate que absorve a oleosidade.

– ÓLEO PARA BARBA: Para os homens adeptos do visual barbado este óleo, usado como finalizador, garante maciez, hidratação e brilho aos pêlos, mas sem deixar a barba com aspecto molhado.

p_foto_000044493

– CREME DE BARBEAR: lubrifica e protege a pele, facilitando o deslizar da lâmina, reduz a irritação causada pelo atrito da navalha ou aparelho de barbear, além de hidratar e refrescar a pele.

– POMADAS PARA CABELO: Presente em duas versões, deluxe e extra-forte, estas duas pomadas à base de água garantem, respectivamente, fixação média e muito forte, para penteados mais elaborados. Ambas possibilitam diversos estilos de penteados: topetes, slicked back e despojados. Não ressecam os cabelos e são removidas facilmente com shampoo.

Pesquisas relacionadas