Depois de ter vencido o Prêmio Extra na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, Grazi Massafera continua colhendo os louros do seu ótimo desempenho como a Larissa, da saudosa “Verdades Secretas”. A atriz foi escolhida pela GQ Brasil como a Mulher do Ano, posto que foi ocupado por Tatá Werneck em 2014. Na matéria de capa, a publicação justifica o título dizendo que, após sua atuação na novela de Walcyr Carrasco, a moça passou de “namoradinha do Brasil” a “atriz de primeira grandeza”.
“Até então eu atuava pelo que? Pelo trabalho em si, por vários motivos. Esse trabalho me conquistou num lugar diferente, de trazer uma discussão, a prostituição, as drogas, a falta de diálogo em família”, comentou Grazi à revista, dizendo ainda que vem “se tornando” uma atriz. “Não tenho medo de críticas. Acho que nunca tive”, contou.
Com seu jeito brincalhão, Grazi Massafera ainda riu de uma das cenas mais polêmicas e elogiadas de toda a minissérie, quando sua personagem discute com a de Marieta Severo, que viveu a cafetina e dona da agência Fanny Models: “Ai, gente, eu tive que cuspir na Marieta, né ?! A cena estava em rubrica e eu ignorei essa parte, olha que louca. Cheguei para gravar e o diretor (Mauro Mendonça Filho) disse: agora você cospe na cara dela. Perguntei: ‘Eu? Onde tem isso?’ E ele disse: ‘Grazi, está aqui. Cospe na cara da Marieta’”.
Modesta, a musa brasileira também brincou com a publicação sobre o ensaio sensual que protagonizou: “Eu dei uma ousada na foto de bundinha (risos). Mostrar a bunda, para mim, é um marco. Minha bunda é horrível, pequena”. Grazi, relaxa, você é linda de qualquer ângulo!
Artigos relacionados