Dia triste para os amantes do mundo do skate e da moda. É que nessa quarta, o skatista profissional e um dos nomes mais interessantes do mundo dos modelos masculinos Dylan Rieder morreu em decorrência de complicações da Leucemia, aos 28 anos.
Dylan nasceu em Westminster, California, e começou a andar de skate aos 9 anos. Aos 13 ele foi o campeão do Damn Am, e, caiu nas graças do universo esportivo assinando parcerias com marcas como Alien Workshop, Birdhouse, F—ing Awesome, Huf, Osiris, Rasa Libre e Quicksilver, o que o fez abrir uma loja em Nova York, chamada The Hunt.
Sua estreia no mundo da moda foi em 2013, aos 25 anos, ao lado de Cara Delevigne e Jourdan Dunn na campanha da DKNY de primavera-verão 2014. Depois ele fotografou para a “Vogue”, Alexander Wang, Supreme e outros. Em 2013 ele também veio ao Brasil participar da edição dos X Games em Foz do Iguaçu, onde ficou entre os 20 melhores.
Dylan, nessa quarta-feira, foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, inclusive entre alguns famosos, como Ozzy Osbourne, que fez sua homenagem ao amigo.
Dylan Rieder. One of the most talent & brave men. I feel blessed to have known you. Rest In Peace Dylan. My love & condolences to his family pic.twitter.com/myDawH8P74
— Ozzy Osbourne (@OzzyOsbourne) 12 de outubro de 2016
Artigos relacionados