Fotos

Seu Jorge, Paulo Vilhena, Carolina Ferraz e diversos famosos prestigiam festa de um ano da casa Clubhouse, no Rio

Além de celebridades badalada, evento contou a o música dos DJs Nepal, Tee Cardasi, Godi e Marquinhos Mesquita

Publicado em 22/05/2016 | Por Leonardo Rocha

Embalos de sábado à noite! Parece que todos os caminhos dos festeiros levavam à comemoração de um ano do Clubhouse Rio, localizada na Zona Sul, da Cidade Maravilhosa. Personalidades como a atriz Carolina Ferraz, que segue no elenco de “Haja Coração”, novela das 19h que estreia nesta terça-feira, na GloboSeu Jorge, Pablo Morais, Renato Góes, Paulo Vilhena, Tuca Andrada e Bruno Gissoni curtiram a noite, que teve o agito dos DJs Nepal, Marquinhos Mesquita, Tee Cardasi e Godi.

Seu Jorge, Kessey Esteves e Paulinho Vilhena (Foto: Marcelo Boldrin/Divulgação)

Seu Jorge, Kessey Esteves e Paulinho Vilhena (Foto: Marcelo Boldrini/Divulgação)

No badalado casarão, localizado na Rua Saint Roman, em Ipanema, duas pistas de dança foram montadas para o evento. Um dos pontos altos da noite foi quando Seu Jorge assumiu as carrapetas com música de variados estilos, não deixando ninguém parado. Cande Salles e Kessey Esteves, diretor cultural e diretora geral do espaço, recebiam os convidados junto do americano que já tem sotaque carioca Parker Stanberry, dono do Clubhouse.

O espaço funciona em um casarão com arquitetura Tudor, no estilo dos anos 1940, com três deques, um jardim com piscina, lounge/biblioteca/bar e cinco quartos à disposição dos convidados.  “Oferecemos uma privacidade de verdade e uma seleção de pessoas. Observação: os candidatos a sócio têm que preencher um formulário no site do Clubhouse  para serem aceitos pelos integrantes da equipe, que inclui gente como Seu Jorge,Camila Pitanga, Lenny Niemeyer e Oskar Metsavaht, além do conselho do club. Não basta ter dinheiro, não”, destacou Candé Salles.

Confira quem passou por lá:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas