Fotos

Seis anos depois, Naldo Benny volta a lançar um álbum de estúdio com capa assinada Romero Britto e a internet não perdoa. Aos detalhes!

Com o desenho, Naldo passa a formar um seleto grupo de celebs que compartilham do mesmo mimo de Romero, como Madonna, Shakira, Neymar e Silvester Stallone, por exemplo

Publicado em 06/07/2015 | Por Lucas Rezende

Naldo Benny está de volta. E fazendo barulho, bom citar. O funkeiro vai lançar seu segundo álbum de estúdio, depois do “Na Veia”, que chegou às gôndolas em 2009; com uma capa que quebrou a internet. O artista plástico de sucesso – que tem uma legião de fãs e haters – Romero Britto é quem assina o desenho que apresenta o disco – que terá um dueto com Mano Brown. Com seus traços característicos e muitas cores, ele reproduziu da sua forma o rosto de Naldo.

naldo-benny-capa-romero-britto

Na internet, o funkeiro comemorou a parceria. “Que alegria incrível! Tá aí, a capa do meu novo CD feita pelo meu amigo e talentoso Romero Britto. Sempre fui fã do Romero, e hoje estou em êxtase por receber esse presente tão especial pra mim! O original vai pra parede do meu apê, né, amigo Romero?”, disse. Com o desenho, Naldo passa a formar um seleto grupo de celebs que compartilham do mesmo mimo de Romero, como Madonna, Shakira, Neymar e Silvester Stallone, por exemplo.

naldo-romerobritto-arte-cd-capa

O curioso é que o disco nem foi para as lojas e, com a gente disse, virou trending topic durante todo o fim de semana. A turma das redes sociais, assim que viu as imagens, não perdoou o “Naldy by Romero”. Teve de tudo. Uns fizeram paródia com música do próprio funkeiro, outros questionaram o bom gosto do trabalho e caíram com tudo na ironia. Isso sem contar com quem sugeriu, obviamente na brincadeira, o surgimento de um novo movimento artístico. Separamos alguns para dar uma ideia.

enhanced-23978-1436190476-1

enhanced-28825-1436190223-11

enhanced-25420-1436190280-9

enhanced-17040-1436190545-12 enhanced-7992-1436190206-3

Ah, e falando em Romero Britto, HT aproveita para lembrar que o artista virou um boneco pelas mãos de Marcus Baby, um artista plástico do Rio Grande do Norte. Ele tem o costume de transformar artistas em brinquedos. Já fez o mesmo com Wanessa Camargo e Bruno Gagliasso, por exemplo. O trabalho manual demorou cinco dias para ficar pronto.

Pesquisas relacionadas