Depois do sucesso dos shows a bordo de seu famoso cruzeiro, Roberto Carlos agora aposta nas apresentações no resort Iberostar, na Bahia. Ontem, o Rei fez o primeiro show, de um total de três, do projeto “Emoções Praia do Forte” e, mais uma vez, emocionou a plateia. Por lá, Roberto Carlos também trocou algumas confidências com o público presente, que era majoritariamente feminino. Entre uma canção e outra, o cantor contou da superação de um TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) musical e deu a entender que estaria com uma nova namorada. Desce mais que a gente explica essa história.
No repertório do show de ontem, Roberto Carlos apresentou seus tradicionais sucessos. No setlist, claro, não poderiam faltar músicas como “Emoções”, “Jesus Cristo”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você” e “Calhambeque”. No entanto, uma canção despertou a atenção do público e simbolizou uma vitória para o Rei. Depois de anos sem cantar “Que Tudo Vá Para o Inferno” por conta de uma superstição, Roberto Carlos voltou a interpretar a canção de 1965. Na letra, composta por ele em parceria com Erasmo Carlos, o Rei fala de uma desilusão amorosa que tirou o sentido da vida de alguém. “Não suporto mais você longe de mim. Quero até morrer do que viver assim. Só quero que você me aqueça nesse inverno. E que tudo mais vá pro inferno”. Depois de vencer o bloqueio pessoal e conseguir cantar a música, Roberto Carlos desabafou. “Demorou, mas foi. Foram muitos anos de terapia para conseguir cantar essa música”, revelou.
Outro momento mais intimista no show de Roberto Carlos na Bahia foi quando o músico cantou “Olha”. Antes de entoar os versos “Olha, você tem todas as coisas que um dia eu sonhei para mim”, o Rei colocou as mãos sobre os olhos, como se tivesse procurando alguém, e disparou: “Tem vezes em que olho para a plateia e tenho vontade de cantar essa música para alguém em especial”. Roberto, que tem sua vida pessoal super discreta, já foi casado três vezes e em 2015 desmentiu boatos de que estaria com um novo affair.
O show do Rei ainda teve o novo hit “Chegaste”, no qual divide os microfones com a musa norte-americana Jennifer Lopez, e a música italiana “Tu Sei Cosi”. Novidade no repertório do Rei, a canção é influência da longa jornada de Roberto Carlos a bordos de seus cruzeiros musicais, que eram em navios italianos.
Artigos relacionados