Rihanna lembra as agressões que sofreu de Chris Brown e garante: “Vou me importar com ele para sempre”


Em entrevista à última edição da revista “Vanity Fair”, a cantora ainda falou sobre conservadorismo no sexo: “Se eu quisesse (só fazer sexo por fazer) eu apenas faria. Vou fazer o que me faz feliz, o que quero”

Rihanna é má interpretada, quase uma injustiçada. Pelo menos é o que ela garante. “Ando pensando no quão entediante eu sou. Quando tenho tempo livro, vejo TV. Honestamente, penso que divertido seria viver como me veem. As pessoas tem esta imagem de que sou rebelde e louca e eu não sou nada do que eles pensam. A verdade é que a fama, o que uma foto aparenta ser, realmente me perturba. Me afasta até de querer ir a um encontro. Sempre me questiono se as pessoas tem boas ou más intenções”, confessou, em tom de lamento, à última edição da revista “Vanity Fair”.

rihanna3

Rihanna foi fotografa em Cuba para a “Vanity Fair” (Fotos: Reprodução)

Jurando de pés juntos que seu último namorado oficial foi o rapper Chris Brown, Rihanna chegou a atribuir à imprensa seu estado civil (de solteira). “Às vezes é a primeira vez que estou conhecendo uma pessoa e de repente estou com ela. Isso me assusta. Essa indústria cria histórias e ambientes que pode te deixar desconfortável até em ser amiga de alguém. Eu não posso ficar sentada ao lado de alguém? Você acha que isso vai me impedir de ter amigos?”, questionou como um recado provocativo. E já que o assunto é relacionamento, as agressões que sofreu de Brown e não foram suficientes para um término definitivo, voltaram à roda.

rihanna

“Às vezes você precisa apenas se afastar. Eu não o odeio. Eu vou me importar com ele para sempre. Não somos amigos, mas não é como se nós fossemos inimigos. Nós não temos um relacionamento agora”, disparou. E Rihanna não parou por aí. Quase que em subserviência, caiu em si durante a entrevista: “Talvez eu seja a pessoa que é quase um anjo da guarda para essa pessoa, para estar lá quando elas não são fortes o suficiente, quando elas não estão entendendo o mundo, quando elas apenas precisam de alguém as encorajando de uma forma positiva e dizer a coisa certa”.

rihanna4

Pós papo nostálgico, a imagem de polêmica e festeira cai por terra mais uma vez quando o assunto é sexo e amor. Aliás, quando o assunto é sexo sem amor. Sim, para Rihanna, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. “Se eu quisesse (só fazer sexo por fazer) eu apenas faria. Vou fazer o que me faz feliz, o que quero. Mas isso seria vazio para mim, eu acordaria no dia seguinte me sentindo uma merda”, compartilhou. E o motivo não é difícil de entender: “Quando você ama alguém é diferente. Mesmo que não ame de verdade, quando se importa o suficiente com outra pessoa, e sabe que ele se importa com você, aí sabe que ele não vai te desrespeitar. É tudo uma questão de respeito pra mim”.