Fotos

Reforço de peso: as supermodelos Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Cindy Crawford se unem ao #BalmainArmy

O estilista Olivier Rousteing reuniu as tops para a nova campanha de primavera da Balmain e contou estar orgulhoso: “Foram elas que me fizeram amar a moda”

Publicado em 07/01/2016 | Por Karina Kuperman

Depois de estrelas como Rihanna, Gigi Hadid e o “klã” Kardashian, o estilista Olivier Rousteing recrutou ainda mais presenças poderosas para seu “exército Balmain”. A nova campanha de primavera da marca traz as poderosas Cindy Crawford, Naomi Campbell e Claudia Schiffer, supertops que foram ícone de moda nos anos 90, em um filme todo em preto e branco dirigido por ninguém menos do que Steven Klein. “É um novo capítulo para a Balmain. Às vezes, as pessoas confundem e pensam que tudo são as redes sociais e o Instagram, mas a Balmain tem uma alma mais profunda do que isso e vai além de números de seguidores”, ressaltou Olivier.

4-inline-slide-balmain

Olivier posou com as três supertops nos bastidores da campanha (Foto: Divulgação)

Como assim? Olivier explicou: “Trata-se de sonhos e amor. Eu acho que com essa campanha eu vou mostrar esses elementos e voltar às raízes. Ela é o retrato perfeito do que me fez amar a moda e essas três mulheres são exatamente isso. Foram elas que me fizeram amar a moda ontem, me fazem hoje e me farão amar no futuro”, declarou ele, que lembrou o clima harmonioso nos bastidores: “Eu me senti como em um sonho enquanto via a sessão de fotos, porque sabia que seria algo icônico, que eu nunca iria esquecer”, disse. Para o designer, trabalhar com nomes como Naomi, Cindy e Claudia é totalmente diferente de estar com a nova geração. “Elas sabem muito sobre si próprias. Suas carreiras são tão marcantes, elas conhecem tão bem os próprios corpos, movimentos e ângulos”, analisou, sem deixar de destacar o talento de Steven. “O Steven também as conhece bem, então foi uma ótima sinergia”.

E essa opinião não é só dele. Claudia Schiffer lembrou com carinho das filmagens: “Amei ver Cindy e Naomi novamente. Sempre que nos encontramos parece que o tempo não passou. Passamos por momentos incríveis juntas. Eu e Cindy falamos sobre nossas famílias e a Naomi – que ainda tem o mesmo corpo daquela época, nos fez rir muito. Mal posso esperar para ver o resultado. Vai me dar credibilidade com a minha filha”, brincou. Nós adiantamos um pouquinho:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas