Hot, hot, hot! O inverno da Arezzo chegará quente ao mercado com uma parceria especial: Gisele Bündchen e Giovanni Bianco. Os dois se reuniram para fotografar a nova campanha da marca, que, nessa temporada, se inspirou nas tarefas cotidianas – um resgate da poesia contida em momentos simples da vida. Não poderia ter escolha melhor: conhecida por seu lifestyle que preza o equilíbrio, a relação com a natureza e uma das maiores representantes do conceito de beleza real, que a marca busca como referência para a estação, Gisele foi fotografada em São Paulo durante uma breve passagem pela cidade em janeiro e participou da campanha de forma inusitada: ela mesma se clicou com um comando de longa distância acoplado à máquina.
A ideia gerou imagens mais intimistas nas quais a uber model – mãe, esposa e profissional de agenda lotada – explora a beleza escondida nas situações rotineiras. Para as consumidoras se identificarem de cara! “Gisele está deslumbrante e natural, ela está Gisele por ela mesma. Queremos que as mulheres se sintam ainda mais confiantes, apreciando cada momento de suas vidas”, disse Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.
Giovanni Bianco, que trabalha há anos com a Arezzo e é amigo de longa data e diretor do livro comemorativo de 20 anos de carreira de Gisele, já havia nos contado que “Gisele foi o encontro de sua vida”. Os dois se conheceram quando a top tinha apenas 14 anos e pouca visibilidade no mercado. “Nós trabalhamos juntos no começo da carreira dela, em 1997. Ela era uma modelo auxiliar. Isso mostra a importância da percepção, que é um dos maiores segredos no nosso meio. A beleza da Gisele não chamava atenção, mas ela sempre teve muita determinação. Ela sabia que seria alguém e dizia: ‘Vou ser a modelo número 1 do mundo”, lembrou ele, que ressaltou a personalidade da top: “Ela criou a personagem dela mesma, não deixou cortarem seu cabelo. Sempre foi Gisele”, resumiu. Além de Giovanni, nomes como o stylist Daniel Ueda e o beauty artist Daniel Hernandez fazem parte da ficha técnica da nova campanha.
O fashion vídeo não fica para trás: todo em preto e branco, os clipes revelam ainda mais da über model, que surpreende ao compartilhar livros que a inspiram, fala sobre os aprendizados adquiridos com a meditação e faz confissões comuns a várias mulheres. Com direção-geral de Bruno Ingloti e direção de fotografia de Will Etchabehere, eles começarão a ser veiculados a partir de março em todo Brasil. Enquanto isso, nós ficamos apreciando as fotos dos bastidores.
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