Fotos

Prestes a viver jovem com leucemia em ‘A Lei do Amor’, Isabella Santoni visita crianças com câncer na Casa Ronald

Atriz acredita que a interação com as crianças pode trazer uma esperança ainda maior para quem passa pelo problema. "É importante eu estar aqui e passar uma mensagem que é importante lutar e ter uma experiência boa, para que elas possam se espelhar e continuar lutando"

Publicado em 12/07/2016 | Por Leonardo Rocha

Isabella Santoni está mergulhando de cabeça eu sua nova personagem de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h, da Globo. Depois de raspar os cabelos, a atriz que dará vida a Letícia, uma jovem com leucemia, visitou nesta segunda-feira crianças com câncer na Casa Ronald, na Tijuca, Zona Norte da urbe carioca. “É importante eu estar aqui e passar uma mensagem que é importante lutar e ter uma experiência boa, para que elas possam se espelhar e continuar lutando”, contou a artista, que segue também fazendo uma dieta rigorosa para se manter abaixo do peso.

Isabella Santoni na Casa Ronald (Foto: Divulgação)

Isabella Santoni na Casa Ronald (Foto: Divulgação)

Na instituição que cuida de crianças com a doença, Santoni conheceu um pouco de como funciona a casa, além de se divertir com os pequenos que são atendidos diariamente no local. “Eu não conhecia ainda o projeto da Casa Ronald e é muito lindo. Aqui as crianças tem recreação, ajuda na escola e é importante essa integração, pois elas recebem um conforto, uma atenção grande, tem lanche, as mães se revezam ajudando. É muito importante esse espaço porque as crianças podem se sentir em casa e estarem perto de outras crianças que estão passando pelo mesmo problema, trocar experiências e o contato fortalece isso tudo”, avaliou a jovem atriz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas