Fotos

Pega na nossa mão e vem dar um giro por Saint Barths, no Caribe, onde as irmãs Kardashians e Jenner estão curtindo as férias!

Kim Kardashian se isolou um pouco das irmãs para passar mais tempo com a mãe, Kris. O duo Khloé e Kendall sensualizou até dizer chega, enquanto Kourtney levou até o filhote mais velho

Publicado em 22/08/2015 | Por Lucas Rezende

O olhar de lince de HT detectou as polêmicas e voluptuosas irmãs Kardashians e Jenner curtindo dias de dolce far niente na ilha de Saint Barths, no Caribe. Com um aparato de seguranças, produtores e câmeras, cada passo do clã está sendo filmado para o “Keeping up with the Kardashians”, reality show do canal E! que as catapultou para o sucesso mundial. Há mais ou menos três dias por lá, elas estão aproveitando os 29ºC que os termômetros estão marcando para dar uma cara de veraneio ao programa.

Clique de Kim Kardashian, mostrando sua temporada no Caribe com a família (Foto: Reprodução)

Clique de Kim Kardashian, mostrando sua temporada no Caribe com a família (Foto: Reprodução)

Kim Kardashian, que está grávida de Easton West, seu segundo filho com o cantor Kanye West, curtiu uma praia com a mãe Kris Jenner. Ostentando um barrigão – que aliás foi colocado à prova – Kim está preferindo passar mais tempo ao lado de sua mãe, Kris, e deixando as irmãs mais livres para curtir a vida adoidado. O momento intimista – se é que dá para usar o termo com as Kardashian -, foi interrompido para um passeio de lancha com as irmãs, que rendeu mais um episódio do reality.

Khloé Kardashianque foi arrasou no último ensaio da “Complex” – e Kendall Jennerdona da foto mais curtida do Instagram – protagonizaram um clique hot, hot a bordo de um iate. A postagem de Khloé, com as duas de maiô cavado, rendeu uma enxurrada de elogio dos seguidores mais assanhados: de “maravilhosas” a “divas”, é o que horário permite HT publicar. Falando em Kendall, a morena é a mais enérgica do clã. Ela tirou a manhã desta quinta-feira (20) para praticar flyboard – em que você usa uma prancha acoplada a propulsores que te elevam – no mar da Ilha.

Também nessas férias, Kourtney Kardashian optou por um momento mais família que as demais levando Mason, seu filho mais velho. Aliás, Kourtney chamou atenção pelo corpo, assim como as irmãs, mas por um fator a mais: ela deu à luz Reign, seu caçula, há pouco tempo. Nada, porém, que chegasse perto de Kylie Jenner que, mesmo ao lado do rapper Tyga, seu namorado, deixou do hotel e circulou pela ilha de short jeans com zíper aberto e bíquini. As câmeras, lógico, sempre à frente da morena. Saint Barths, como os cliques provam, está pegando fogo!

Fotos: Instagram/Reprodução

Pesquisas relacionadas