Fotos

O RP Diógenes Queiroz comemorou seu aniversário com tema marroquino: “Eu não fui ao Marrocos, mas ele veio até mim!”

Com 180 convidados e 12 horas de festa, o promoter Diogenes Queiroz curtiu sua festa de 38 anos com tudo o que o Marrocos tem direito

Publicado em 26/11/2018 | Por Leticia Sabbatini

Diogenes Queiroz (Foto: Bruno Ryfer)

No último sábado (24) o promoter Diogenes Queiroz comemorou seu aniversário de 38 anos na casa da amiga e atriz Fiorella Mattheis, em Itatiaia, serra do Rio de Janeiro. Em conversa com o site HT, o RP mais conhecido com BJay, contou sobre a festa na qual recebeu 180 pessoas e revelou: o aniversário do ano que vem promete ainda mais! Responsável por alguns dos agitos mais animados do Rio, Diógenes criou o hábito de transformar o seu próprio aniversário em um grande evento temático. Ano após ano, um novo tema invade a mente criativa do promoter e os seus convidados são levados para uma nova realidade, como anos 70, México e Hawai. Esse ano, o tema foi Marrocos e o anfitrião confirmou: “foi uma enorme farra! Todos compraram a ideia e foi ótimo”. Quando questionado sobre a escolha, muito sincero e direto, Diogenes explicou: “Eu tinha uma viagem marcada com a Fiorella para o Marrocos, mas infelizmente não consegui ir. É isso! Eu não fui ao Marrocos, mas ele veio até mim”.

Fiorella Mattheis e Diogenes Queiroz (Foto: Bruno Ryfer)

Com uma duração de 12 horas, o ponto alto da festa foi a apresentação surpresa da dançarina Isabelly Saar com uma pyton albina de mais de 2 metros de comprimento, curiosamente apelidada de Baby Thor. Alguns dos 180 convidados se assustaram, outros quiseram entrar na performance, mas todos reagiram bem. “Foi uma surpresa e com certeza o auge da festa”, comentou Diogenes.

Isabelly Saar e Baby Thor (Foto: Bruno Ryfer)

Para o ano que vem, o promoter já está lotado de ideias. Natural de Manaus, o que ele pretende é levar 120 amigos para a sua capital, para comemorar em um grande barco “Os encantos da Amazônia” junto aos seus 39 anos. Ansiosos? Nós também! Mas por enquanto, confira as fotos do último aniversário!

Vem ver quem passou por lá na galeria com cliques de Bruno Ryfer:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas