Fotos

Ex-atriz mirim Alisan Porter vence o “The Voice USA” e Chrtistina Aguilera torna-se a primeira jurada e ter um pupilo como o grande nome do programa

Antes disso, nenhuma jurada havia consagrado um cantor como o grande vencedor. Alisan, que chegou a revelar, durante o programa, ter sofrido com a dependência alcoólica, comemorou: “Eu me aposentei em 'A Malandrinha' e agora eu sou a garota que ganhou o 'The Voice'”

Publicado em 25/05/2016 | Por Karina Kuperman

Programas como o “The Voice” costumam revelar muitos talentos, porém, nessa terça-feira, 24, a vencedora da edição americana do reality foi uma artista já conhecida do grande público. Alisan Porter, a ex-atriz mirim que ficou famosa após brilhar no filme “A malandrinha”, em 1991, estava afastada dos holofotes desde os anos 90 e voltou a fazer sucesso com sua voz encantadora. Participante do time de Christina Aguilera, Alisan levou a melhor na batalha contra Adam Wakefield, do time de Blake Shelton. O terceiro lugar foi ocupado por Hannah Huston, do time de Pharell Williams e Laith Al-Saadi, que representava o time de Adam Levine ficou na quarta colocação. “Eu me aposentei em ‘A malandrinha’ e agora eu sou a garota que ganhou o ‘The Voice’! Eu venho esperando por isso há alguns anos”, disse, enquanto comemorava o troféu nos bastidores.

42041-alisan-porter-800

Alisan Porter é a vencedora da décima temporada do The Voice americano (Foto: Reprodução)

Durante a participação no programa, ela já havia relevado que chegou a ter problemas com dependência alcoólica e, desde sua primeira apresentação, surpreendeu a todos com sua voz. Logo nas audições às cegas, Alison já chegou mostrando a que veio ao cantar “Blue Bayou”, de Linda Ronstadt. Adam Levine, Christina Aguilera, Pharrell Williams e Blake Shelton viraram a cadeira e a aplaudiram de pé! Em uma recente entrevista para a revista “People”, a jovem de 34 anos declarou que se sentia privilegiada por participar do programa. “É maravilhoso estar no programa e todos os dias eu trabalho duro para poder seguir em frente. Me sinto muito abençoada por estar lá e fazer o que eu amo”.

thevoice

Christina Aguilera e sua pupila (Foto: Reprodução)

Christina Aguilera, primeira jurada a ter um pupilo como vencedor do programa, chegou a declarar: “Hoje a noite é de uma grande vitória para as mulheres”, comentou. Vale destacar que a noite foi animadíssima. Performances de Little Big Town, Zayn Mali e SIA embalaram as duas horas do último episódio da décima temporada do reality americano. Além da apresentação dos finalistas, a final contou também com show de Ariana Grande que, junto com Christina Aguilera, cantou “Into You”. As duas, claro, levantaram a plateia.

Alisan Porter fez sucesso nos anos 90 como "A malandrinha" (Foto: Reprodução)

Alisan Porter fez sucesso nos anos 90 como “A malandrinha” (Foto: Reprodução)

As mudanças para a 11ª temporada do “The Voice” já estão traçadas. Christina Aguilera deixa o time de jurados e quem assume seu lugar é Miley Cyrus. Já Pharrel Williams será substituído por Alicia Keys. Adam Levine e Blake Shelton permanecem e nós, claro, continuaremos de frente para a TV!

Pesquisas relacionadas