Fotos

No primeiro ensaio de seu “Bloco da Preta” de 2016, Preta Gil reúne Ludmilla e DJ Malboro no palco com muita animação

Além deles, os DJs Vitor Chaves e Bibiu também estiveram na festa que lotou o Vivo Rio na noite desse sábado

Publicado em 03/01/2016 | Por Karina Kuperman

Enquanto Anitta e Kelly Key arrasavam ao cantarem juntas no palco do Circo Voador, não tão longe dali, outro show cheio de parcerias especiais também deu o que falar. Preta Gil convidou a cantora Ludmilla e o DJ Malboro para animar ainda mais o primeiro “Bloco da Preta” de 2016! O show, um ensaio para o desfile que já entrou para o calendário oficial de Carnaval do Rio de Janeiro, contou com figurino colorido, cheio de cristais e muitas franjas e animação, bem a cara da cantora, que, em entrevista para HT em novembro, contou: ““Estamos na maior expectativa para o Carnaval. Este ano conquistamos um feito muito legal que foi transferir o bloco da Avenida Rio Branco para a Presidente Vargas, que é bem maior. O bloco cresce a cada ano e a gente tem que se preparar, porque a responsabilidade é muito grande. A agenda de Carnaval é surreal, faço 16 shows em sete dias. Em alguns dias temos três shows! É uma loucura”, disse.

E nem o nascimento da primeira neta diminuiu o ritmo da nova vovó, que é só alegria com sua Sol de Maria: “A vantagem de ser avó aos 41 anos é essa sensação de plenitude, de estar viva, de que a vida foi muito generosa comigo e vou poder usufruir muito da presença da minha neta. E ainda posso ser bisavó nesta vida”, comemorou.

Além de Ludmilla e Malboro, os DJs Vitor Chaves e Bibiu participaram da festa que lotou o Vivo Rio na noite desse sábado, 2. Parece que o ano começou alegre para os apaixonados por funk!

Veja as imagens na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas