Fotos

No Instagram, Luiza Brunet é criticada por foto de charutos e rebate: “Compartilho minhas preferências e um pouco de minha intimidade. Não precisa voltar”

Na rede social, a modelo ainda compartilhou um ensaio fotográfico para a revista Absolut, em que mostra toda a boa forma pela qual ficou conhecida

Publicado em 23/10/2015 | Por João Ker

Depois de Marina Ruy Barbosa ter postado seu desabafo e Xuxa ter rebatido às críticas ao seu novo visual, a nova personalidade a se defender no Instagram foi Luiza Brunet. Na rede social, a modelo e a atriz postou uma foto de charutos, uma de suas paixões, e acabou sendo criticada por uma de suas seguidoras, que opinou: “Uma mulher linda e opinante como você não deveria nunca postar isso. Vai contra tudo o que você representa pros seus fãs”. Ela, claro, não deixou por menos.

“A senhorita usa seu Instagram para quê? Colocar aquelas frases que replica sem nenhuma utilidade. Gosto de vinho, charuto, filmes, óperas, viagens e arte. Compartilho com meus seguidores coisas de minhas preferências e um pouco da minha intimidade. Quem não quiser ler ou ver, como no seu caso, compreendo perfeitamente. Querida, não precisa voltar. Beijo, boa noite, durma bem”, respondeu, com classe e elegância.

Luiza Brunet rebate críticas no seu Instagram pessoal: "Querida, não precisa voltar" (Foto: Reprodução)

Luiza Brunet rebate críticas no seu Instagram pessoal: “Querida, não precisa voltar” (Foto: Reprodução)

Luiza Brunet, por sinal, tem usado a rede social também para exibir que continua mantendo a boa forma pela qual é conhecida. Ainda esse mês, a modelo publicou um ensaio fotográfico no qual posou de lingerie para a revista Absolut, dessa vez arrancando elogios e comentários positivos de seus 165 mil seguidores. “Musa incontestável”, escreveu um, enquanto outro se declarou: “A verdadeira mulher brasileira!”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas