Fotos

No Dia das Mães, famosos como Ivete Sangalo, Madonna, Claudia Raia e Juliana Paes celebram nas redes sociais com homenagens emocionantes

Tem ainda Ludmilla, Monique Alfradique, Claudia Leitte, Adriane Galisteu e muitas outras floodando a timeline com muito amor

Publicado em 14/05/2017 | Por Junior de Paula

Dia das Mães é dia do amor. Na timeline das redes sociais, desde cedo, um tsunami de fotos dos filhos ao lado das mães invadiu nossos aparelhos fazendo transbordar sentimentos como carinho, afeto, gratidão e, como já dito, amor. Anônimos ou famosos, todo mundo quer homenagear as mais e mostrar o quanto elas são especiais. Ivete Sangalo, que perdeu a dela há alguns anos, fez questão de escrever sobre a falta que ela faz.

Ivete Sangalo homenageia a mãe

Ivete Sangalo homenageia a mãe

“Eu  sempre querendo me parecer com ela. Acho lindo quando dizem: nossa Ivetinha , você é a cara de sua mãe. Eu até acho, mas a minha mãe vem diariamente na minha alma quando me vejo repetindo com meu filho os mesmos gestos que ela tinha comigo”, disse a cantora. “Minha mãezinha linda, eu sinto muito sua falta, mainha. A gente sempre se amou tanto e esse amor me alimenta através dessa nossa conexão que ninguem consegue destruir. Mainha, sua benção, Mãe. Saiba que nunca lhe decepcionei e não o farei pois, não decepcionarei a mim mesma nem ao meu filho amado . Te amo infinito no universo que é meu coração”, escreveu Ivete, que é mãe de Marcelo, 7 anos.

Madonna

Madonna

Outra estrela que aproveitou o dia para lembrar com saudade da mãe foi Madonna, que perdeu a sua quando ainda era bem pequena. “A maior conquista da minha vida é ser a mãe que nunca soube que era! Feliz Dia das Mães para a minha mamãe, que tenho a esperança de estar me vendo lá de cima, e para todas que nutriram, sofreram e tiveram a experiência de felicidade e sacrifício da maternidade!”, desabafou.

Deborah Secco celebra a filha, Maria Flor, e a mãe, Silvia

Deborah Secco celebra a filha, Maria Flor, e a mãe, Silvia

Deborah Secco, publicou uma imagem do presente, com sua filha, Maria Flor, de dois anos, e sua mae, Silvia, e se derreteu: “Dois amores da vida! Uma me fez ser quem eu sou, me educou, se doou, me amou. A outra me transformou, me melhorou, me ensinou! As duas me fizeram entender o amor, as duas me mostraram o verdadeiro sentido da vida! E o dia de hoje só tem sentido por elas!!!”.

Claudia Raia e a mãe, Odette

Claudia Raia e a mãe, Odette

Claudia Raia postou um clique ao lado da mamãe Odette, de quando ela ainda era uma bebê e aproveitou pra celebrar a vida da matriarca. “Ela tem a capacidade de ouvir o silencio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar…Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito. Esta grande mulher se chama Odette , eu te amo maezinha!”, sentenciou.

Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes publicou uma foto linda do dia do seu casamento. “Essa foi na minha festa de casamento… um dos dias mais felizes da minha vida! Mas esse momento entre nós na pista de dança, ficou marcado em mim! Eu disse: -Mãe, tô tão feliz! E ela ficou me olhando com essa cara de ‘boba’ orgulhosa… a mãe nunca foi ‘Mae de miss’, nunca puxou meu saco, sempre me ‘bateu a real’, elogio só quando ela acha bom mesmo, autêntica, genuína, então esse olhar veio cheio de significado e ela disse: -que voce seja muito feliz minha filha…te amo tanto! E que bom que tenho esse momento registrado e que bom que tenho essa mulher fantástica pra chamar de MÃE! Te amo Mamis! Sem fim….”

Quer ver mais homenagens do Dia das Mães? Só seguir nossa galeria!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pesquisas relacionadas