Mergulhos, surfe, karaokê e tererê: em fatos e cliques, a temporada de Carol Castro no arquipélago de Fernando de Noronha


Enquanto a atriz vai afivelando as malas após duas semanas por lá, HT faz uma rápida retrospectiva de seus últimos dias pelo paraíso que, como ela mesma diz, é um “lugar de alma”

Debaixo de chuva Carol Castro deixa o arquipélago de Fernando de Noronha neste fim de semana após cerca de duas semanas de descanso por lá. Ela chegou pelo Aeroporto de Guararapes já no final da tarde e na companhia de amigos globettes como Paulinho Vilhena, Fabiula Nascimento e Renato Góes. Por lá, cantou no karokê com Zé Maria Sultanum, proprietário da famosa Pousada do Zé Maria (com quem Carol diz ter uma “irmandade”), recebeu o ano de 2016 e mergulhou até dizer chega. Exatamente no meio da viagem, algumas amigas deixaram a ilha, enquanto Carol seguiu rumo na piscina infinita da Pousada Maravilha, onde parou para almoçar certa vez. Para ela, Noronha é seu “lugar de alma”.  A atriz, que deu uma mexidinha no visual aplicando “tererês” coloridos nos cabelos, também, é claro, se arriscou no surfe – ela conseguiu pegar onda, de pé, sozinha, babies. Carol, aliás, chegou a enfrentar duas baterias no mesmo dia: uma de duas horas e outra de uma. E assim foi, mergulhando na Baía do Sancho, se aventurando na Praia da Conceição, encontrando com os craques do surfe Gabriel Medina e Filipe Toledo na Cacimba do Padre e, por fim, encerrou a temporada com um jantarzinho entre amigos. Abaixo, alguns cliques.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também – Em Curitiba, Carol Castro posa para campanha de lingerie e fala sobre sensualidade e conforto: “Um não vive sem o outro”. Aos cliques!