Trinta e nove anos, 1,75m de altura, 16 tatuagens e corpo de modelo. Essas são as características de Marina Dias, que ilustra a próxima capa da revista “Playboy”. A top, que já desfilou para grifes internacionais e nacionais e hoje, além dos trabalhos esporádicos como modelo, se dedica à carreira de DJ, apareceu sentada em uma biblioteca em uma foto oficial divulgada pela publicação. “Faço 40 anos em julho e tenho que comemorar da melhor forma possível. A Playboy é essa forma” declarou ela, que foi musa das passarelas na década de 1990 ao quebrar paradigmas e mostrar que uma top tatuada pode, sim, fazer sucesso. Agora, Marina, que continua com tudo em cima, se prepara para marcar história novamente.
De acordo com ela, a nova proposta da publicação influenciou bastante ao aceitar o convite, já que, de acordo com ela, a linha editorial permite que as mulheres se mostrem nuas com mais elegância. “A revista está mais chique, sofisticada, linda. Toquei na festa da Luana Piovani e pude ver e sentir essa nova proposta. Sem falar que a edição da Vivi Orth é extremamente elegante”, elogiou ela.
Em suas redes sociais, Marina também ressaltou a felicidade em uma foto onde aparece ao fundo usando o tradicional roupão da revista. “O dia mais especial da minha vida”, escreveu. Vale lembrar que ela posou para o ensaio em um hotel no centro de São Paulo no último final de semana.
Artigos relacionados