Fotos

Marido sem tesão, mulher revoltada e amigo gay: vem aí o triângulo amoroso do longa “Desejos Modernos”, com Letícia Spiller e Dudu Azevedo

O filme dos irmãos Moretzsohn começou a ser rodado na Zona Sul do Rio de Janeiro e nós temos os cliques das gravações

Publicado em 13/06/2015 | Por João Ker

*Por Lucas Rezende

Se há um terreno onde Letícia Spiller está tendo ótimas oportunidades de sair do convencional na carreira de atriz é a sétima arte. Depois de viver uma drag queen no longa “O Casamento de Gorete”, ela será a protagonista de uma trama onde se envolverá com um gay. “Desejos Modernos” conta a história de Marina (personagem de Letícia) com o marido (Gustavo Moretzsohn). A dupla vive uma crise no casamento pela perda de interesse dele no matrimônio e, para dar uma esquentada na história, ela resolve armar um namoro com seu melhor amigo gay, interpretado por Dudu Azevedo.

O filme, que ainda conta com Lucinha Lins no elenco, é feito a quatro mãos pelos irmãos Moretzsohn: Gustavo, que além de ator é roteirista; e Alexandre, que assume a direção. Com estreia prevista para o ano que vem, “Desejos Modernos” já começou a ser rodado no Rio de Janeiro. Nos cliques que HT separou, parte do elenco grava alguns takes na Praia de Ipanema, Zona Sul da urbe-maravilha, nesta sexta-feira (12). Mesmo com o cronograma acertado, o longa está fazendo os protagonistas terem trabalho dobrado. Enquanto Gustavo acumula duas funções na produção, Letícia tem de se dividir entre as gravações de “I Love Paraisópolis”, e Dudu Azevedo com as de “Babilônia”. Haja tempo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas